segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Notícias rápidas da TV


Novos tempos
Artistas e jornalistas, em fase de renovação de contrato com o SBT, revelam que o modelo permanece o mesmo e passou a valer para todos. Agora é por tempo indeterminado, sem multa e pode ser rescindido a qualquer momento. A insegurança é grande. Mas não tem o que fazer. É assim ou nada.

Língua estrangeira
Natural do Alagoas, mas com carreira nos Estados Unidos, inclusive participações no cinema, a modelo Maria Helena Vianna estará em "Fina Estampa", substituta de "Insensato Coração". Falando sempre em inglês, em sua primeira novela, ela viverá uma namorada de Carlos Casagrande. Gravando.

Gaúcha é a Miss Mundo Brasil
A candidata do Rio Grande do Sul, Juceila Bueno, 23 anos, foi eleita anteontem a Miss Mundo Brasil 2011. O evento foi realizado em Angra dos Reis, no Rio. Com a vitória, a gaúcha representará o país no Miss Mundo 2011, em novembro, em Londres. Apresentadora de TV, Juceila superou Mariane Silvestre, candidata de Sergipe --que caiu no palco na abertura do concurso--, e Ana Cecília Cunha, de São Paulo. Há duas semanas, Juceila começou a namorar Eduardo, jogador de futebol do Grêmio . Vale lembrar que a atual Miss Brasil, Priscila Machado, também é do Rio Grande do Sul.

Batom
Dia desses, no intervalo de gravação do reality "Mulheres Ricas" (Band), Narciza Tamborindeguy estava tão agitada que, ao passar o batom, acabou engolindo um pedação dele... Ah, o encerramento da atração será no dia do aniversário de Narciza (25 de outubro), em seu apartamentão, no Rio. Dizem que será uma festa de arromba...

Auditório, não!
Um ator de "Insensato Coração" já avisou que não fará mais programa de auditório. Ele já foi convidado várias vezes para o "Faustão". O jovem também não gosta de ser chamado de galã.

Carrão
Feliz com sua escalação para a novela "Fina Estampa", próxima trama das nove, o ator Carlos Machado resolveu se dar um presentão: comprou um jipe Cherokee prata novinho em folha. Novo "affair" de Danielle Winits, Machado adquiriu o carro dias antes da festa de lançamento da novela de Aguinaldo Silva, na quinta-feira. Tá podendo, né?

Filme
Tainá Müller, a Paula de "Insensato Coração", vai começar a filmar em janeiro o longa "Motors Angels". A produção será rodada em SP e será toda em inglês. A USP é uma das locações.

Morre o ator Marcos Barreto
O ator Marcos Barreto morreu na manhã deste domingo (14), em Porto Alegre, aos 52 anos. Recentemente, Barreto atuou em novelas e produções da TV Globo, como "Viver a vida", "Malhação", "Caras e bocas" e "A casa das sete mulheres". Ele dirigia a Casa de Cultura Mario Quintana desde janeiro deste ano.  

Saiu
A partir do próximo sábado, o "SBT Festival 30 anos" será substituído pela série "Big Bang Theory" no SBT. A atração de Patrícia Abravanel pode retornar no futuro reformulada.

Xiiii...
Ex-produtor do "Pânico na TV", Tom Rezende, novo namorado de Ísis Valverde, está devendo R$ 1.800 a umdos apresentadores do humorístico. A dívida foi feita em 2010, para ele viajar com uma ex, que tambémera do programa da Rede TV!. Desde que engatou romance com a atriz global, Rezende não atende mais o telefone...

Denúncia
O "A Liga", da Band, vai tratar do trabalho escravo em grandes empresas. Já no "Grampo MTV", Cazé Peçanha mostra o mundo dos anabolizantes. Ambos vão ao ar amanhã.

Sábado
Por um erro técnico, um minuto de um vídeo pornô foi exibido durante o jogo Botafogo x América-MG, no site Globo.com.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário