sábado, 20 de agosto de 2011

Notícias rápidas da TV


Equipe
O diretor Rogério Gomes pretende levar vários atores de “Morde & Assopra” para o elenco da próxima novela de Elizabeth Jhin, que estreia em abril de 2012, na faixa das seis da tarde. Além de Cássia Kiss, Daniela Fontan, Jandira Martini e Walderez Barros também estão reservadas.

Contrato
Aproveitando o sucesso de Natalie Lamour, de "Insensato Coração", Deborah Secco acaba de emplacar mais um contrato de exclusividade com a Globo. Deborah prorrogou seu vínculo com a emissora carioca por mais cinco anos. A renovação teria ocorrido na semana passada, quando o folhetim estava em sua reta final.  

Confortável
A autora Margareth Boury está trabalhando o roteiro de “Rebelde” com uma frente de 30 capítulos. Quantidade que ela entende como ideal, caso aconteça a necessidade de alguma mudança nos planos da novela.

No batente
Fiuk gravou nesta semana suas primeiras cenas de “Aquele Beijo”. O filho de Fábio Junior tem se dedicado à próxima das sete na Globo e ao trabalho de divulgação do seu CD em carreira solo.

30 anos do SBT
A última vez em que Silvio Santos falou para seus funcionários foi em 2006, quando a emissora completou 25 anos. Maisinha, Celso Portiolli, Ratinho e Christina Rocha também passaram pelo evento. A festa rolou do meio-dia às 17h e teve show da banda RPM. Cerca de 30 prêmios, como TVs de LED e Ipads, foram sorteados. Uma queima de fogos encerrou a comemoração.

Imagem
Dois dias antes de ser eliminado de "A Fazenda 4", João Kléber revelou a Anna Markun que estava no reality show não pelo prêmio de R$ 2 milhões, mas para melhorar sua imagem com o público. Ele quer ter mais credibilidade para voltar à TV brasileira.

Agora, chega!
Viviane Araújo esteve no camarote da Brahma em Barretos e negou os rumores de que posaria nua ao lado de Andrea de Andrade, rainha da bateria da Mocidade. Vivi, que já posou nua 11 vezes (a última foi 2009), comentou que agora não dá mais. "Pretendo me casar logo com Radamés. Não faço questão de igreja, mas quero um padre na cerimônia". Então, tá.

Pearl Jam
O Pearl Jam vai fazer um show extra na capital paulista no dia 3 de novembro no estádio Morumbi, um dia antes da apresentação que já estava prevista.

Agarrão
De férias no Brasil e recém-separado, Robinho foi curtir a noite carioca na boate Praia. Lá encontrou com Karen Kounrouzan, a bela assistente do "Caldeirão". Na hora de posar para as fotos, o atacante do Milan, que não é bobo, deu aqueeele agarrão na moça. Ela sorriu. Que coisa...

Animada
Com o fim das gravações de "Insensato Coração", Giovanna Lancelotti já está se jogando nas baladas. Depois de curtir o show de Luan Santana, no Rio, a fofa foi para a boate Level. Gio chegou à danceteria às 2h, dançou e cantou ao lado do namorado, Pe Lanza, do Restart, até as 5h. Ele não quis tirar foto, mas não se importou com o assédio em cima da amada.

Hábito
A atriz Cristina Mutarelli, que vive a gordinha Pink em "Morde & Assopra", resolveu mudar por causa de sua personagem. "Descobri que o gordo é guloso em tudo. Eu queria assistir às peças, aos filmes, atuar e dar aulas. Agora vou cuidar da minha vida e dar mais atenção à família".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário