quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Pedro e Marina tentam impedir casamento de Norma


Felizes da vida com a espera de seu primeiro filho, Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) têm sua tranquilidade abalada ao saberem que Norma (Glória Pires) e Léo (Gabriel Braga Nunes) vão se casar, no capítulo desta quinta-feira (11) em “Insensato Coração”.

“A Norma vai continuar usando o dinheiro do Teodoro para blindar o Léo. Ele vai escapar, vai continuar ameaçando você, a minha família! Eu não posso deixar esse casamento acontecer!”, dispara Marina.

Decididos, os noivos pensam em um plano para evitar o casamento dos vilões. “A Norma é ex-presidiária. O Borges disse para o papai que ela está em condicional. Preciso confirmar com o Nelson, mas acho que ela não podia ter sequer tentado sair do país. Aquela tentativa deles de ir para Portugal já caracteriza quebra de condicional”, diz Pedro.

Mas o piloto pensa duas vezes se vale mesmo à pena os dois denunciarem Norma. Mas Marina está certa disso: “Estou carregando um filho seu, e o Léo quer te matar. Não tenta argumentar muito comigo, que não é um bom momento para isso. Vamos agora falar com o delegado Matos!”.

O plano de Pedro para impedir o casamento de Norma e Léo parece estar dando certo. À espera da cerimônia, o vilão é surpreendido pela chegada da polícia à mansão da viúva de Teodoro (Tarcísio Meira). Quem avisa Léo sobre a presença dos policiais é Ismael (Juliano Cazarré), que não perde tempo e dá logo um jeito de sair sem ser visto pelo delegado.

Jandira (Cristina Galvão) abre a porta e todos se assustam. Pedro acompanha o delegado e dois policiais. "Que brincadeira é essa? O que esse cara está fazendo na minha casa?", pergunta Léo ao ver o irmão. "Calma, eu não tenho nada a falar com o senhor hoje. Vim ver a dona Norma", avisa o delegado.

Será que Léo e Norma vão conseguir se casar? Todos ficam surpresos. Léo se revolta. "Eu sei quem está por trás disso e por quê, mas não adianta, Pedro. Você não vai impedir o meu casamento!", ele avisa ao piloto.

Antes, Norma prova que está cada vez envolvida por Léo. Com o mau-caráter fora da prisão, ela resolve se casar com ele. E o presente de casamento da milionária mostra todo o amor que ela tem pelo noivo.

Conforme Léo havia pedido, Norma lhe entrega as fotos do atropelamento de Irene (Fernanda Paes Leme). "Uma prova do meu amor, para isso nunca cair em mãos erradas. Agora é tudo seu", diz ela. "E eu sou todo seu, meu amor. E vou te fazer a mulher mais feliz do mundo. Sabe o que ia ser engraçado? Queimar isso lá no meu antigo quartinho, fechar o ciclo!", agradece ele.

Léo, então, vai para seu antigo quarto e queima as fotos do atropelamento. Depois, joga tudo no vaso sanitário.

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário