terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sandy explica: 'Minoria gosta de sexo anal'


A polêmica sobre o "prazer anal" de Sandy chegou ao fim. Um trecho da entrevista da cantora para a revista "Playboy" foi divulgado ontem. Na semana passada, a revista divulgou a frase: "É possível ter prazer anal", retirada da entrevista com Sandy. A publicação não havia, porém, explicado a pergunta nem o contexto em que ela foi dita. A revista perguntou: Dizem que as mulheres não gostam de sexo anal. Você concorda com isso? Sandy respondeu: "Então... Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta". Questionada se ela se inclui nesta minoria, a cantora respondeu: "Não vou dizer. Essa é uma pergunta que me faria pôr em prática minhas aulas de boxe". A revista, que está comemorando 36 anos, traz Adriane Galisteu na capa. A frase de Sandy havia ofuscado o ensaio da loira.

Fonte: Agora São Paulo

4 comentários:

  1. prazer nao se discute ne sandy

    ResponderExcluir
  2. entao blz eu amo fazer sexo anal quer fazer com migo ai se pego para lamber seu cuzinho não largo mais gostoza como o dia todo

    ResponderExcluir
  3. ela tem um cuzinho gostoso e se ela for daquelas que pede bote no meu buraquinho ai deixa qualquer louco nao tem coisa mais gostosa do que comer um cuzinho passar a lingua nele

    ResponderExcluir