terça-feira, 9 de agosto de 2011

Deborah Evelyn diz que perdoaria uma traição



Deborah Evelyn, que se destaca na pele da personagem Eunice de "Insensato Coração", concedeu uma entrevista ao caderno "Variedades" do "Jornal da Tarde" em que falou sobre o casamento com o diretor Dennis Carvalho, com quem está junto há 23 anos.

Questionada sobre uma possível traição, ela disse: "Perdoaria, sim. Acho que é uma coisa que existe na humanidade. Quando eu era mais nova, via isso muito a ferro e fogo. Mas acho que muda com a maturidade. Agora, tem de fazer bem feito: não me conta e não me expõe. Tem de ser num lugar onde ninguém saiba quem eu sou, o que, no nosso caso, dificulta um pouco, né? (risos)".

Na entrevista, Deborah afirma que não acredita em Deus. "Fé é uma coisa que ou você tem ou não tem. E eu nasci sem fé", afirmou.

A atriz também falou como é seu lado maternal. "Amo ser mãe. é o maior prazer que tenho. Eu e minha folha [Luiza, de 18 anos] somos muito próximas. Viajamos juntas, passamos seis meses morando na Alemanha. O que não quer dizer que eu seja amiga dela. Mãe põe limite, põe e castigo."

Deborah definiu como "muito duro" o período em que Dennis Carvalho esteve envolvido com drogas. "é uma doença muito séria. Você vê uma pessoa que você ama se matando e não pode fazer nada se ela não quiser. Não adianta internar à força, a pessoa tem de querer. É muito cruel", contou.

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário