quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Maruschka pede o divórcio a Alberto


Maruschka (Marília Pêra) perde a paciência com Alberto (Herson Capri) após ele desistir de demolir o Covil do Bagre. Ela o acusa de não ser mais o mesmo marido e de estar de caso com Sarita (Sheron Menezzes). O empresário confessa que se encantou pela líder comunitária.

"Você quer ouvir isso de mim, não é? Eu estou apaixonado, Maruschka. Você não ia sossegar enquanto não escutasse isso de mim, não é?", dispara Alberto. Maruschka sofre um baque e pergunta se aquele é o fim do casamento entre os dois. "Você quer o divórcio?", questiona a empresária.

Alberto diz que está confuso, mas Maruschka resolve ela mesma encerrar a relação. "Você pode não querer o divórcio, mas eu quero, Alberto! E vou logo lhe avisando que não vai ser um bom divórcio para você", dispara. O empresário se recusa a sair imediatamente de casa e ela acrescenta que vai ficar com tudo que os dois possuem.

Será que Maruschka vai se arrepender de ter pedido o divórcio a Alberto?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário