sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sabrina Parlatore promove baixaria no Twitter


A apresentadora Sabrina Parlatore se irritou com seus seguidores no Twitter e baixou o nível nesta quinta (17).

Tudo começou quando a bela contou que foi multada pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) em São Paulo e passou a reclamar. "Estou revoltada com essa máfia da multa. Que país é este onde não sabemos se o policial é bandido?", disse.

Logo depois, ela soltou o primeiro palavrão: "Filhos da p... Quero provas de descumprimento da lei, viu CET?".

E seguiu com sua reclamação: "Quem pode proteger a população? Cumpro com meus deveres, pago fortunas de impostos e EXIGO [sic] provas! E mais fácil um imbecil da CET multar do que não, né? Na duvida se multa, né? IMBECIS da CET. Vou procurar (se é que existem) meus direitos e processá-los Filhos da puta! Falo sim e com todas as letras!".

A partir dai centenas de twitteiros passaram a brincar com Sabrina, que não aceitou. "MERDA, PQP, VAI SE F..., CARAL... Quem não fala palavrão q atire a primeira pedra! Abaixo a hipocrisia!!", esbravejou.

Assustados com tamanha grosseria da apresentadora do canal Glitz*, seguidores passaram a pedir calma a ela, que acabou concordando: "Desculpa, foi mal. Você tem razão, tô nervosa!".

Porém, pouco depois, ela retomou as ironias a seus seguidores: "Bem, vou à minha aula de canto e depois ler meu Dostoievsky...ooops,desculpem,vcs não devem saber de quem se trata... FUI".

Logo depois ela escreveu: "Pude ver hj como tem gente desocupada,mal educada e do mal...nao quero essa energia p mim. FUI", e excluiu seu perfil no Twitter.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário