sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Xuxa não quer saber de garotões


Xuxa se mostrou decepcionada com os homens que conheceu. Ela afirmou, em entrevista à revista “Caras” na piscina da sua casa, na Barra, que sua vida amorosa não está tão boa como muita gente acredita. De acordo com a loirinha, ela até dá oportunidade para conhecer muitas pessoas, mas elas a decepcionam.

"Conheço muita gente. Até deixei algumas pessoas chegarem perto de mim. Comecei a investir, me envolver, para depois ver que não estão usando camisinha", declarou.

E a estrela, que mora em uma mansão de três andares, com 1700m², não quer saber de garotões: "Imagina eu, com 48, me envolver com um jovem de 18, 20. Prefiro um quarentão ou cinquentão legal, que goste de mim".

Com informações do Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário