segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Teodora se humilha pelo perdão de Wallace


No capítulo que vai ao ar hoje (21) em "Fina Estampa", Teodora (Carolina Dieckmann) vai se humilhar pelo perdão de Wallace (Dudu Azevedo).

“Você ainda é meu homem, e eu, sua mulher. Vai dizer que não me quer mais?”, ela pergunta, tentando abraçar o atleta, que reage mantendo o fim do relacionamento: “Desgruda, Teodora, não encosta em mim!”.

A periguete implora para que Mu lhe dê uma chance, mas ele não quer papo. Teodora se joga no chão, arrasada.

"Não me deixa, não vai embora! Eu vou contigo para onde você for! Faço qualquer coisa, o que você quiser, mas não me larga aqui! (...) Não vai se livrar de mim como se eu fosse sarna!”, ela suplica.

Wallace fica mais nervoso e chama a ex-mulher de sarna: "Agora, desinfeta daqui!", diz o lutador, deixando a loira aos prantos no hotel.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário