segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Vicente conta que vai pedir Lucena em casamento


No meio da comoção por causa do desmaio de Joselito (Bruno Garcia), Vicente (Ricardo Pereira) percebe que Claudia (Giovanna Antonelli) também está no Sonho D’Aveiro. O advogado explica que, depois da conversa que teve com ela, está decidido a tomar as rédeas da sua vida e agradece pelo conselho.

“Vou me por no meu caminho”, afirma. “E você já sabe que caminho é esse?”, pergunta a arquiteta. “Acho que sei. Se não sei, pelo menos é para onde a vida está me empurrando”, diz o procurador. Claudia o aconselha a seguir o curso. “Eu vou respirar fundo, subir aquelas escadas e vou pedir Lucena (Grazi Massafera) em casamento”, afirma o advogado.

O advogado quer saber a opinião de Claudia sobre sua decisão. “Sei lá. Como é que eu posso saber? A vida é sua, quem vai dividir a mesma cama com ela é você. Isso não é coisa que se possa responder pelos outros”, diz Claudia, um pouco nervosa.

Vicente lembra que a pouco ela tinha dado esse conselho. “Então, faz! O que é que você quer que eu te diga? Vai! Segue o teu destino!”, fala Claudia, sabendo que isso vai afastá-los. “Boa noite. E boa sorte”, deseja Claudia antes de deixar Vicente.

Será que Vicente está tomando a decisão correta?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário