terça-feira, 15 de maio de 2012

Notícias rápidas da TV


'É uma faca no peito', diz Carol
"Agora vou voltar a dormir", disse Carolina Dieckmann, em entrevista ao "Jornal Nacional" (Globo) de ontem. A atriz, que teve 36 fotos íntimas divulgadas na internet, referia-se à investigação da polícia do Rio que chegou a quatro suspeitos do crime. Pela primeira vez, ela falou sobre o assunto. Disse que estava em São Paulo quando recebeu uma mensagem de seu empresário sobre o ocorrido. Sua maior preocupação foi o filho, Davi, 13 anos. "Liguei para casa e mandei a empregada desligar a internet. É a sensação de uma faca no peito." Falou ainda do apoio do marido, Tiago Worcman. "Ele disse que ninguém havia morrido e que eu era linda."

Record proíbe música gospel
A caçada do bispo Edir Macedo contra a música gospel continua. A Record, ligada à Igreja Universal, proibiu crianças que estão se inscrevendo para o "Ídolos Kids" de cantar canções religiosas. Apresentado por Cássio Reis, o reality estreará em agosto. Procurada, a Record diz que ainda está na fase de inscrição e que não sabe o que as crianças cantarão. No ano passado, Macedo chamou os cantores gospel de "endemoniados".

Climão
A recusa em dar entrevista e o palavrão que Silvio Santos proferiu à equipe do "Pânico" surpreendeu os humoristas. Ele sempre foi muito solícito com a atração. Pesa o "Pânico" ter dito não às propostas do SBT e trocar a Rede TV! pela Band.

Vanessa Gerbelli não renova com a Record
Na Record desde 2005, quando assinou contrato para atuar em "Prova de Amor" como a vilã Elza, Vanessa Gerbelli não é mais contratada da casa. Segundo a coluna Controle Remoto, a atriz não renovou seu vínculo com a emissora, que venceu recentemente. Ela teve como último trabalho a novela "Vidas em Jogo". Sem projetos relacionados à TV pela frente, Vanessa deverá se dedicar exclusivamente a sua peça musical "Next to Normal".

Gol
O último jogo da final do Paulistão 2012, Santos x Guarani, marcou 18 pontos no Ibope da Grande SP no domingo. O recorde do campeonato foi a semifinal São Paulo x Santos, em 29 de abril, que teve 22 pontos.

Gol 2
A Band teve 8 pontos com a final e ficou em segundo lugar isolado. Molejo A estreia da "Dança dos Famosos" não turbinou o "Domingão do Faustão". Anteontem, o programa marcou 18 pontos no Ibope da Grande SP. Na semana passada, a atração teve 20.

Perdeu as fotos
Ringo Starr revelou ter perdido as fotos da época em que tocava com os Beatles. Ele ainda tem esperança de encontrar as imagens. Há dez anos, achou postais dos ex-companheiros.

Rainha dos Baixinhos
Xuxa Meneghel emprestará seu nome a uma rede de franquias de casas de festas infantis, chamada Casa X. A primeira unidade será inaugurada na Barra da Tijuca, no Rio, ainda em 2012. Xuxa espera abrir 300 estabelecimentos em cinco anos.

Pegador
Após rumores de que estaria namorando Fernanda Vasconcellos, Rafael Cortez foi visto trocando beijos com a modelo Lucilene Caetano, durante viagem a Goiânia.

Resposta
"Não sou amante nem namorada de ninguém", disse Fernanda Vasconcellos ao site Ego, ontem. Ela se referia aos rumores de que teria se envolvido também com Marcelo Faria, que era casado. "Acho lamentável vocês me fazerem esse tipo de pergunta e eu ter quer falar sobre uma coisa que acontece com todo o mundo."

Bagatela
Latino usou um relógio Rolex Ice cravejado de diamantes na gravação do clipe da música "In Love". O acessório foi cedido por um colecionador. Um relógio dessa edição limitada com pedras preciosas vale cerca de R$ 200 mil.

Sertanejo
Tema do casal Rosário (Leandra Leal) e Inácio (Ricardo Tozzi) na novela "Cheias de Charme" (Globo), a música "Lê Lê Lê", da dupla sertaneja João Neto e Frederico, está bombando. A canção já teve mais de 17 milhões de acessos no YouTube.

Agenda
Gal Costa cancelou, por causa de uma inflamação na traqueia e na laringe, suas participações na Virada Cultural Paulista, no próximo domingo. Vanessa da Mata vai substituí-la.

Recuperação
Internado há 12 dias no Hospital Samaritano do Rio, Oscar Niemeyer, 104 anos, foi transferido da UTI para um quarto, segundo boletim divulgado ontem. Não há previsão de alta.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário