quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Cenas secretas de "Avenida Brasil" vão continuar


Parece que as gravações de cenas secretas de "Avenida Brasil" não vão acabar tão cedo. Pelo menos, quando o assunto for Nina, Carminha e Cia. O elenco da mansão vai continuar a gravar cenas misteriosas que vão surpreender o público. Os atores têm gravado até tarde da noite de segunda a sábado e são avisados das sequências na última hora. Tudo para evitar o vazamento dos capítulos.

O autor João Emanuel Carneiro odeia que divulguem tramas futuras de seu folhetim. Por enquanto, a estratégia dele e da equipe tem dado certo (e audiência). Ninguém sabia, por exemplo, que Carminha ficaria morena ou que ela tentaria afogar Nina na banheira.

Operação de guerra - “Avenida Brasil” ainda tem os seus mistérios. Prova disso é que os capítulos continuam chegando com cenas secretas. O acesso ao switcher segue bastante controlado e atores do próprio elenco, não escalados para algumas gravações, estão sendo barrados na porta do estúdio. Todo esse esquema tem como finalidade evitar vazamentos. Até aqui, parece que está funcionando.

Com informações do Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário