quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Notícias rápidas da TV


Planejamento
Amanhã, quinta, no Projac, os atores que não foram relacionados para as gravações na Turquia participam de mais um workshop da novela “Salve Jorge”. Os trabalhos de preparação do elenco estão bem adiantados. Tanto assim, que o diretor Marcos Schechtmann praticamente não terá folga quando desembarcar de volta por aqui. E a ideia é exatamente esta, acelerar as gravações também no Brasil.

Viagem marcada
Walcyr Carrasco, depois de “Gabriela”, viaja em setembro para a Europa, com a missão de escolher locações da sua próxima novela – a primeira dele na faixa das 21 horas. Lá serão gravadas cenas dos primeiros capítulos. Este trabalho terá a direção de Mauro Mendonça Filho, sob a supervisão de Wolf Maya.

A propósito
Sobre essa próxima novela do Walcyr, já houve uma reunião para a escalação do elenco ou ao menos reservar os seus primeiros nomes. E uma outra irá acontecer neste próximo fim de semana. Os atores, pelo menos os principais, estão sendo intensamente disputados pelos autores, que já tem os seus trabalhos na fila de espera.

Quase parando
As gravações da próxima novela da Record, da Gisele Joras, substituta de “Máscaras”, estão previstas para começar no próximo dia 6. Mas é bom não levar isso muito a sério. O movimento - ou a falta dele - nos bastidores, indica o contrário. Deve haver um atraso. De qualquer forma, o elenco está praticamente fechado e a estreia será em outubro.

Falta de critério
Faturar é bom e todo mundo gosta. Emissora de televisão tem como mercadoria os seus espaços comerciais, que devem ser vendidos criteriosamente. É tudo o que não acontece na Bandeirantes. Os seus intervalos chegam a ultrapassar a marca de 6 ou 7 minutos. Uma coisa insuportável. Os programas esportivos de todos os dias e finais de semana estão entre os mais atingidos. Os inúmeros e prolongados breaks comerciais, são ainda obrigatoriamente precedidos e sucedidos por ações de merchandising, que vendem desde cortador de unha a palito de dente. Um pé na paciência de qualquer telespectador.

Descuido
Ainda da Olimpíada na Record, em meio a toda essa correria, esqueceram de providenciar uniforme do pessoal aqui no Brasil. Aí foi preciso correr e fazer na última hora. Uma camisa para cada um. Tem que lavar e secar todos os dias.

Caiu de bico
A quem interessar possa, o “Estação Teen” ainda está em cartaz na Rede TV!. Ninguém vê, raramente chega a um ponto, mas está lá. Essa troca do Dudu Surita pelo Restart foi de uma inutilidade absoluta. Mexeram por mexer e no deu no que deu.

'Rebelde' aposta em crianças
De olho no sucesso de "Carrossel" (SBT), "Rebelde" (Record), que briga pela audiência diretamente com a trama da emissora de Silvio Santos, vai passar por sensíveis mudanças. Uma delas poderá ser observada a partir de hoje, quando cenas com o elenco infantil de "Rebelde" passarão a ter mais destaque. Ao observar os perfis dos personagens do folhetim da Record, percebem-se algumas semelhanças com "Carrossel". A mais notória é a presença de uma estudante negra, Milena (Fernanda Ribeiro), filha de uma doméstica e um zelador, que sofre com o preconceito da loirinha Nina (Ana Clara Pinto) e com as maldades do rico Serginho (Jose Victor Pires).

Fã de Teló
Em sua passagem pelo Rio, Katy Perry entoou a versão em inglês do hit "Ai se Eu te Pego", de Michel Teló. Fãs que estiveram no lançamento de seu filme, "Part of Me (3D)", a incentivaram.

Acordo
Marcelo Faria entrou em acordo com o segurança Fabrício Lopes, que afirmava ter sido agredido pelo ator em uma casa de shows no Rio. Não foi divulgado o teor do acordo nem se envolve dinheiro, mas Lopes afirmou que a decisão foi tomada para "evitar um processo".

Ela nega
Luciana Gimenez nega dever a quantia de R$ 1 milhão para a Receita Federal. A dívida seria fruto da ausência de declaração por parte dela do Imposto de Renda da pensão alimentícia paga pelo roqueiro Mick Jagger ao seu filho com a apresentadora, Lucas.

Festival
Foram definidas as datas do Lollapalooza Brasil 2013: 29, 30 e 31 de março, no Jockey Clube de São Paulo. Foo Fighters e Arctic Monkeys estiveram na edição de 2012.

Paula no samba
Paula Lima entra em estúdio neste mês para gravar seu primeiro disco de samba, com produção de Leandro Sapucahy e participações de Arlindo Cruz e Xande de Pilares. "Estou encontrando amigos e sentindo um carinho tão bom que me sinto voltando para casa", disse.

Bilheteria
Os primeiros três dias de exibição do último filme da trilogia "Batman", dirigida por Christopher Nolan, deixaram a produção em sétimo lugar no ranking de bilheterias de estreia no Brasil, com arrecadação de R$ 13,5 milhões.

Na Tailândia
Viajando com o namorado, o jogador de futebol Amaury Nunes, Danielle Winits será ausência na entrevista coletiva da nova temporada de "Malhação" hoje.

A mais bem vestida
Kate Middleton, 30 anos, foi eleita a pessoa mais bem-vestida do mundo em lista feita pela revista "Vanity Fair". Jay-Z e Alicia Keys também foram lembrados pela publicação.

Disputa
Kristen Stewart e Robert Pattinson, depois de se separarem, estão disputando a guarda de Bear, um cachorro vira-lata que eles adotaram em Nova Orleans, segundo o site Radar Online.

Prisão
Cuba Gooding Jr. teve uma ordem de prisão emitida em seu nome, e m Nova Orleans, nos Estados Unidos. O ator é acusado de dar um empurrão na atendente de um bar da cidade.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário