quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Rafinha Bastos: “CQC” hoje é um programa bundão


A maior parte do que Rafinha Bastos fala rende. Convidado do "Roda Vida" nesta segunda-feira, ele acertou ao dizer que  "amanhã está frase estará em todos sites". A tal frase está no título desta nota. Agora, o blog vai contextualizá-la. Ao ser questionado se depois de ter feito a piada sobre Wanessa Camargo (que provocou sua saída do  "CQC"), passaram a prestar muita mais atenção nele, o humorista disse que não.

"Foi muito antes disso", afirmou Rafinha, que completou: "O negócio da cantora virou uma bola de neve. Quando me sentei com a Band para falar do ocorrido, me disseram que eu tinha de pegar mais leve porque a força da minha pancada é muito mais forte agora. Eu respondi: 'Não tenho controle sobre isso porque vão me assistir no teatro e logo depois contar que falo mal do Fábio Assunção ou da Marília Gabriela. Então, ou eu paro de trabalhar ou vocês me bancam como sempre fizeram. Se não deixarem eu ser o que sempre fui, eu não quero mais brincar'. Foi dito e feito. Depois disso, o 'CQC' virou um programa de bundão. E não estou falando dos meus amigos. O 'CQC' não brinca mais como brincava", finalizou.

Fazer esse tipo afirmação e desejar que não vire assunto no dia seguinte seria um pouco demais, né, Rafinha?

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário