quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Raí processa jornalista por "falso boato"


Desde o início dos rumores de que Raí teria deixado a mulher para viver com o apresentador Zeca Camargo, o ex-jogador não havia se pronunciado sobre o assunto. Agora, no entanto, ele resolveu processar a jornalista Fabíola Reipert e o portal "R7" pela publicação da falsa notícia.

"Informamos que foi proposta ação judicial referente ao falso boato publicado na internet em relação ao Raí. Esperamos com isso, além da retratação e indenização por parte dos responsáveis, colaborar para a construção de um jornalismo sério e verdadeiro", disse Paulo Velasco, sócio e integrante da assessoria de Raí.

Segundo o site "Uol", Velasco afirmou ainda que a notícia é desrespeitosa e não tem pé nem cabeça. Já Zeca se resumiu a não querer comentar profundamente o assunto, afirmando nas entrelinhas que o boato não passava de uma suposição.

Tudo começou quando, há algumas semanas, Fabíola publicou em sua coluna no "R7" que "um belo ex-jogador de futebol teria deixado a mulher em troca de um novo amor" e que teria ido "morar com um apresentador da Globo, que ainda não saiu publicamente do armário".

De lá para cá, o assunto tomou conta das redes sociais e gerou repercussão nos veículos de todo o Brasil.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário