terça-feira, 21 de agosto de 2012

Roberta Miranda perde 10 kg e comemora


Perto de completar 56 anos, Roberta Miranda tem surpreendido com sua boa forma. Em oito meses, a cantora perdeu 10kg e conta que teve que apertar todas as suas roupas para entrar no invejável manequim 38.

- Já fiz dez regimes diferentes. De oito meses pra cá, retirei o glúten e a lactose. Isso deu uma secada incrível. Já estou com 59kg - afirmou Roberta, que tem 1,65m.

A cantora explicou que antes de cortar esses dois elementos de sua rotina de alimentação sentia muitas dores abdominais. Por conta própria, decidiu fazer a dieta, mas com o incentivo de seu gastroenterologista.

- O glúten e a lactose agridem muito o organismo. Isso foi uma decisão minha, mas claro que estou com um gastro e uma nutricionista. Fora isso, como de tudo, de três em três horas - conta Roberta, que confessa sofrer um pouco com o cardápio: - Sou louca por macarrão, pão, queijo.

Com muitos projetos em andamento, Roberta diz não ter tempo para tratamentos estéticos ou malhação, mas não abre mão de uma boa caminhada na esteira.

- Já é visível o quanto emagreci. E está bom! Não quero afinar mais. Já estou muito pequenininha - brinca Roberta, que já pesou 74kg.

A cantora com Reginaldo Rossi, em 1998 A cantora com Reginaldo Rossi, em 1998 Foto: Divulgação

E não é só do peso que a cantora está orgulhosa. Aos risos, ela conta que vive brincando com as amigas por não partilhar do medo que acomete quase todas as mulheres.

- A coisa que uma mulher mais odeia é a celulite e dia desses brinquei com minhas amigas com o fato de não ter nenhuma. E não uso meia pra disfarçar! Talvez o fato de ter sido bicampeã de ciclismo tenha ajudado - comemora.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário