segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Aline leva surra de Paloma


Em “Amor à Vida”, Aline (Vanessa Giácomo) finalmente colocará seu plano de vingança em prática. Nas próximas semanas, a ex-secretária conseguirá separar Paloma (Paolla Oliveira) de Bruno (Malvino Salvador), causando uma briga entre a médica e César (Antônio Fagundes), ganhará Ninho (Juliano Cazarré) como aliado e começará a dopar o marido.

Tudo começa quando Aline arma um flagra. A morena vai chamar Bruno para ir até o seu apartamento, dizendo que quer falar novamente sobre imóveis, e vai esperá-lo bem sexy. Assim que o rapaz chegar ao apartamento, a pilantra vai ligar para Paloma, fingindo que seu bebê está passando mal e que precisa de ajuda.

Aline então vai aplicar o velho golpe da camisa suja. Bruno, inocentemente, vai tirar a roupa e irá até o banheiro se limpar. Já a esposa de César vai tirar o roupão. Quando Paloma chegar ao local, encontrará a porta aberta e verá os dois na situação suspeita. “Eu e o Bruno, a gente tem um caso, não dá mais para mentir. Paloma, você tem que ser muito burra para não ter percebido antes”, dirá Aline.

Revoltada, Paloma vai dar uma bofetada no marido e chamará Aline de vadia. “Não me chama de vadia não! Você é que não dá conta do Bruno na cama”, provocará a pilantra. A mocinha de “Amor” dará uma surra em Aline e vai se separar de Bruno.

De acordo com a recomendação de Walcyr Carrasco, autor da trama, a surra, que irá ao ar no dia 26 de novembro, será longa e irá bem além de alguns tapinhas. Aline ficará realmente machucada.

César defende Aline - Antes mesmo de Paloma relatar a confusão para César, Aline dirá ao marido que Bruno sempre deu em cima dela e que reagiu com violência quando ela negou ir para a cama com ele. Quando a médica abordar o pai, ele defenderá a esposa: “A Aline é uma moça do interior, ingênua.” Tão ingênua, que, logo depois, Aline comprará remédios que, combinados, causam intoxicação. Já morando na tal casa de campo isolada, ela começará a dopar César.

A morena também vai ganhar um aliado. Influenciado por Félix (Mateus Solano), Ninho vai procurar Aline e os dois vão transar:

— Eu já estou farta daquele velho. Farta.
— Eu tinha certeza. Desde que eu te vi a primeira vez, eu senti o seu olhar. E te achei muito gostosa.
— Tira a camisa, eu quero te ver melhor.

Ninho vai tirar a camisa e Aline beijará o peito do hippie. Em outro encontro, ela revelará seu plano e Ninho aceitará ajudá-la a deixar César na lama.

A esta altura, Aline não confiará mais na tia Mariah (Lúcia Veríssimo), que ficará muito preocupada quando souber que Paloma, sua filha biológica, está sofrendo com a separação de Bruno.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário