quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Bianca Bin ficou com papéis de Paolla Oliveira


Thelma Guedes, 51, uma das autoras de "Joia Rara", revelou que Bianca Bin, 23, não era sua primeira opção para viver a protagonista da trama.

"A Bianca foi a coisa mais incrível. Não pelo talento, mas pela idade dela pensamos que ela não cabia no papel. Mas, Amora [Mautner, diretora da produção] queria ela e disse que ia provar que ela seria perfeita para viver a Amélia. Quando a gente viu o teste da Bianca, não teve para mais ninguém. Era a Amélia que a gente pensou", contou a escritora ao site "Famosidades".

De acordo com Thelma, a atriz que seria prioridade para ela e Duca Rachid, 51, era a Paolla Oliveira, 31. "Ela é uma loucura. Nós queríamos muito voltar a trabalhar com a Paolla. Já pensamos nela para um monte de coisa. A gente sempre tenta encaixar ela em uma das nossas novelas", contou. A atriz já atuou em duas obras assinadas pela autora: "O Profeta", de 2006, e "Cama de Gato", 2009.

A escritora confirmou que a Paloma de "Amor à Vida" estava reservada para "Joia Rara" até que a direção da Globo pediu para mudar a atriz para a trama das 21h. "Foi assim também em 'Cordel Encantado'. Ela seria a Açucena, mas saiu para substituir Ana Paula Arósio em 'Insensato Coração'."

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário