sábado, 2 de novembro de 2013

Globo define substituto de "Sai de Baixo"


Neste mês de novembro, a Globo irá exibir os episódios inéditos de "Sai de Baixo", que foram produzidos para comemorar os três anos do canal Viva, em maio.

Depois disso, segundo o jornalista Lauro Jardim, da "Veja", a emissora já teria definido um substituto para o programa em dezembro: trata-se da segunda temporada do humorístico "Junto e Misturado", que tinha nomes como Fábio Porchat, Bruno Mazzeo e Gregório Duvivier em seu elenco.

A Globo já teria pedido para o diretor Maurício Farias voltar a produzir o programa à toque de caixa. Ele espera que a grande maioria do elenco possa estar novamente na série, já que alguns dos humoristas e roteiristas estão totalmente envolvidos no "Porta dos Fundos", canal humorístico de sucesso na internet.

Além disso, a rede também definiu que o horário de domingo após o "Fantástico" será apenas usado para atrações mais light, podendo ser assistido com toda a família.

A primeira temporada do "Junto e Misturado" foi exibida em 2010, às sextas, e não chamou muito a atenção em termos de Ibope, marcando médias de 14 pontos. A produção ainda tem cinco episódios gravados que nunca foram exibidos.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário