sábado, 2 de novembro de 2013

"Além do Horizonte' promete aventura e emoção


Dia 4 novembro, a busca por uma nova vida, por um novo mundo além do horizonte marcará a jornada de Lili (Juliana Paiva), William (Thiago Rodrigues) e Rafa (Vinicius Tardio). Eles vão desvendar mistérios e procurar pessoas queridas de suas famílias que desapareceram sem explicação.

Para começar a contar essa história de aventura, a equipe de ‘Além do Horizonte’, começou as gravações pelo Estado do Amazonas, onde a floresta e suas grutas, rios e cachoeiras serviram de cenário para contar o início da trama de Marlon (Rodrigo Simas) - irmão de William (Thiago Rodrigues) - e Paulinha (Christiana Ubach) - namorada de Rafa (Vinicius Tardio).

Uma equipe de 50 pessoas - entre produção, cenografia, figurino, caracterização, arte, direção, técnica e elenco - viajou para a região amazônica, percorrendo os rios Negro e Solimões, cavernas e trilhas nas cidades de Presidente Figueiredo e Manaus. Foram dez dias de gravações, sob os olhares do diretor-geral da novela, Gustavo Fernandez, e do também diretor, André Câmara . “Para mim, foi mágico gravar naquela região. Foram dias intensos de trabalho, mas encontramos o cenário perfeito pra começar a nossa jornada. Pelo que os autores escreveram, a floresta amazônica tinha as características perfeitas para a aventura de Marlon e Paulinha”, diz o diretor-geral. Para o trabalho, foram transportados, do Rio, duas toneladas de equipamentos.

Marlon (Rodrigo Simas) e Paulinha (Christiana Ubach) se tornaram grandes amigos e cúmplices nessa aventura. Eles partem em uma viagem que os levará à “Comunidade”, onde acreditam que podem descobrir um novo mundo e uma nova maneira de se viver. Mas até o destino final, os dois passarão por grandes desafios. Perdidos na mata, eles vão precisar encarar seus próprios medos e ultrapassar os obstáculos da natureza e de seus sentimentos.

No elenco estão ainda Flávia Alessandra, Alexandre Borges, Igor Angelkorte, Laila Zaid, Marcelo Novaes, Sheron Menezzes, Mariana Rios, Antonio Calloni, Carolina Ferraz, Cassio Gabus Mendes, Alexandre Nero, Guilherme Fontes, Caco Ciocler, entre outros.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário