A Globo já está trabalhando em ritmo avançado
na produção do próximo "Big Brother Brasil", que estreia no mês de
janeiro.
O reality-show, que vai para a décima quarta
temporada, contará com algumas novidades e mais uma vez é considerado como uma
das maiores apostas comerciais da emissora carioca para todo o ano que vem.
Formato:
A próxima temporada do "Big Brother Brasil" manterá determinadas
características que consagraram o formato durante estes doze anos.
Ao todo, haverá doze programas às
terças-feiras com eliminação. A primeira delas ocorrerá a partir da primeira
terça depois da estreia. As quartas-feiras serão marcadas por festas temáticas;
as quintas pela prova do líder; as sextas pela prova do anjo; os sábados por
outra festa temática e os domingos a votação.
Comercial:
A Globo está colocando à disposição do mercado seis cotas de patrocínio para o
"Big Brother Brasil" em uma ação integrada entre TV e internet.
Pela TV, o anunciante terá à disposição 281
inserções, enquanto pela internet a estimativa de impacto é de 1,54 bilhão de
impressões.
Cada cota de patrocínio é orçada em R$ 26,9
milhões e haverá prioridade para os clientes que patrocinaram a temporada
anterior até o próximo dia 11.
O "Big Brother Brasil" será uma das
principais apostas da Globo para a área do entretenimento em 2014.
Como a maioria das atenções estará destinada
à Copa do Mundo, vários produtos e formatos dos mais diversos setores tendem a
ser prejudicados pelo remanejamento de verbas comerciais. O reality, no
entanto, conta com boa aceitação devido à eficácia de suas ações e tende a
contornar tais dificuldades.
Fonte: Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário