sábado, 2 de novembro de 2013

Glória Pires relembra o início da carreira


Na última terça-feira (29), a atriz Glória Pires participou do “Conversa de Artista”, evento da UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) que reuniu também o ator Antonio Pitanga e a professora Mariana Oliveira.

Na ocasião, ela comentou sobre seu próximo trabalho na Globo, a série "Doctor Pri", de Aguinaldo Silva, Brunno Pires e Megg Santos.

“Aguinaldo já escreveu seis episódios. Está maravilhoso! Tem um pouco de policial, drama psicológico e comédia”, disse. A produção estreia em abril, junto com a nova programação da emissora.

Ainda na conversa com os alunos, a atriz confessou que no início de sua carreira, não se sentia bem na profissão: “Levou muito tempo até ficar à vontade interpretando. Tinha um pavor tão grande de errar que aquilo me bloqueava”.

Glória Pires explicou que só foi se sentir mais segura como atriz depois que foi aprovada por Daniel Filho para a novela "Dancin' Days", em 1978.

“O mesmo diretor que havia me rejeitado sete anos antes me escolheu para o papel. Ali eu comecei a me sentir pertencendo àquele lugar”, finalizou.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário