segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Hebe vira de tema de filme, minissérie e documentário


Falecida em setembro de 2012, Hebe Camargo será alvo de novas e grandes homenagens a partir de 2014.

Já estão sendo organizados filme, minissérie, documentário, exposição e livro sobre a vida e carreira da "rainha da televisão brasileira".

Segundo informações da coluna "Outro Canal", o cineasta Cacá Diegues acaba de assinar contrato para dirigir as três obras audivisuais sobre a apresentadora.

O longa-metragem será o primeiro a ser lançado. Com produção da Luz Mágica, produtora de Cacá, o filme começa a ser gravado já no início de 2014. O elenco ainda não foi definido, mas isso deverá acontecer em breve. Hebe poderá ser interpretada por atrizes como Mariana Ximenes e Adriana Esteves.

“Ainda não temos nomes fechados, mas serão muitas atrizes, pois as obras trarão Hebe em várias fases da vida”, contou Cláudio Pessuti, sobrinho e empresário da apresentadora.

O filme e a minissérie contarão a vida de Hebe utilizando personagens. Já o documentário contará com depoimentos de artistas e amigos que conviveram com a loira. Os três projetos deverão ser lançados até 2015, e tentarão captar recursos junto ao Ancine.

No começo do ano que vem, chegarão ao mercado um livro de fotos e uma exposição especial sobre Hebe.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário