terça-feira, 5 de novembro de 2013

Justin Bieber é expulso de hotel no Rio


Justin Bieber, 19, causou em sua vinda ao Brasil. A passagem do astro teen por aqui foi marcada pela curtição, com direito a noitada com prostitutas e por muita confusão.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", depois que o cantor se apresentou em São Paulo no último sábado (2), ele voltou ao Rio de Janeiro para curtir a noite. O famoso esteve em uma boate na Barra da Tijuca e saiu duas horas depois. Ele saiu acompanhado e foi para a mansão que alugou na cidade após ter sido expulso do hotel onde estava hospedado.

Na casa noturna ele conheceu Andrezza Escafura, que fez questão de divulgar no Instagram que terminou a noite ao lado de Justin. "Quando eu ia imaginar que ia encontrar o JB na Zax [boate] e depois acabar numa casa com ele. Que ia falar com ele, tocar nele, ganhar um beijo dele. Fotos na casa eram proibidas, detalhe", escreveu ela na rede social.

O cantor já havia se envolvido em uma confusão na última sexta-feira (1), pois ele resolveu conhecer um prostíbulo carioca no bairro de Ipanema. O famoso teria se divertido com três moças no local e na hora de ir embora, ele saiu coberto por um lençol para evitar ser fotografado pelos paparazzi. Os seguranças do astro ficaram irritados com a presença dos profissionais e partiram para cima de um deles, que acabou tendo o equipamento danificado, além de ver a chave da sua moto ser jogada no ralo.

Depois de muito tumulto, Justin saiu do local acompanhado de duas mulheres, mas foi impedido de entrar com as moças no hotel em que estava hospedado, o Copacabana Palace. Além disso, segundo a revista "Quem", o famoso também foi expulso do lugar por ter quebrado alguns objetos no quarto. Por tudo isso, ele teve que alugar uma mansão no Rio de Janeiro.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário