quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Justus não quer a ex na Record


Adriane Galisteu está com os pés dentro da Record. A direção da emissora gosta loira, ela foi muito bem na gravação do "Domingo da Gente" (tanto que gravou o segundo, como já foi divulgado) e tem carisma, porém ainda teria desafetos no canal. Para piorar, segundo comenta-se nos bastidores da emissora, Roberto Justus, seu ex, estaria jogando contra a Adriane. Não é novidade que os dois não se dão bem.

Justus quer sua outra ex-mulher, Ticiane Pinheiro, no comando da nova atração e, assim como teria feito no "Programa da Tarde", estaria se empenhando para atrair mais patrocínios para a edição apresentada por Tici. Será? Bom,o empresário é uma pessoa influente dentro do canal. Vale frisar novamente, a história é uma conversa interna da Record, mas onde há fumaça...

No ano que vem, o "Domingo da Gente" deverá se tornar fixo na grade. Ainda não foi definido quem ficará no comando da atração, que inicialmente terá 15 edições com apresentadores diferentes. Se Galisteu conseguir vencer as "barreiras" na emissora, ficará com o programa.

Declarações polêmicas - Não faz muito tempo Justus declarou para uma revista que é amigo de todas as ex-mulheres, menos de Galisteu. Disse, aliás, que seu casamento de quase nove meses com a loira não foi relevante. A bela não gostou, claro. Mas vale lembrar: Galisteu já provocou muito o empresário. Chegou a declarar no antigo programa de João Gordo (na velha MTV) que o ex-marido fazia escova. Precisa dizer que a revelação deixou mágoas?

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário