quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Morre ator Antônio Firmino, no Rio


O ator Antonio Firmino, 34 anos, foi vítima de morte súbita, segundo contou ao G1 o cunhado do artista na manhã desta quarta-feira (13). De acordo com Lidiomar Gomes, a família soube da causa da morte após ter acesso ao atestado de óbito emitido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Firmino, que morava sozinho, foi encontrado morto dentro de casa, na Gardênia Azul, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira (11). Gomes disse que a notícia pegou a família de surpresa já que o ator estava bem de saúde e não sofria de doença alguma.

O enterro será na cidade natal do ator: Belo Horizonte, em Minas Gerais. Segundo Gomes, o corpo do ator foi liberado IML e deve seguir de carro para a capital mineira por volta das 9h30. A previsão de chegada é às 15h. Lidiomar Gomes informou ao G1 que a família vai tentar realizar o enterro ainda nesta quarta. Se não for viável, o corpo será sepultado na quinta-feira (14).

“Ele era excelente, era muito bom mesmo. Eu tinha ele como um irmão pra mim. Nunca reclamou de nada, era muito tranquilo”, disse o cunhado Lidiomar Gomes.

De acordo com o cunhado, a família ainda aguarda o resultado da perícia realizada no apartamento que foi lacrado pela polícia.

Os irmãos de Antônio Firmino, Alice Ferreira Firmino Santos e Behur Ferreira Firmino, estão no Rio para providenciar o traslado. Segundo a família, o ator deixa uma filha de 6 anos e a atual namorada dele está grávida de 6 meses.

Homenagens em rede social - A página pessoal de Antônio Firmino no Facebook estava cheia de mensagens de amigos que lamentavam a morte do ator nesta quarta-feira.

O artista interpretou o personagem Evandro na novela "Sangue Bom" e Apolo, em "Duas Caras".

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário