sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Novo "Vídeo Show" não agrada à crítica


O "Vídeo Show" tem toda uma história na programação da Globo, desde a sua criação pelo Ronaldo Cury, passando pelas mãos de diretores como Odilon Coutinho, Cacá Silveira, Paulo Ubiratan, mais recentemente o Boninho e o Ricardo Waddington, hoje. Entre outros.

As renovações ou atualizações, como é o caso, têm que ser recebidas com naturalidade em qualquer produto com mais de 30 anos de exibição. Nem poderia ser diferente.

O tempo impõe essa necessidade.

O que surpreende na fase iniciada segunda-feira, é que o "Vídeo Show" foi perigosamente transformado num "Zeca Camargo Show". É ele quase o tempo todo no ar, falando o tempo todo, interagindo e à frente de praticamente todas as situações. Não existe caminho mais arriscado para o programa, mesmo com as alterações realizadas, e para o próprio. Além do mais, Zeca está muito “over”, forçado em alguns momentos. Daqui a pouco ninguém vai aguentar. Nem ele, nem o programa.

O "Vídeo Show", como compromisso e proposta, deve ser um canal de comunicação entre a emissora e o público. Nada mais que isso. E, por fim, auditório pra quê, se essas pessoas não participam de nada? Todos os programas de agora, obrigatoriamente, têm que ter auditório?

Com informações de Flávio Ricco

6 comentários:

  1. N gostei ,o apresentador ta ridiculo forçado e sem graça, so era bom no programa no limite.
    Nem no fantastico ele eh bom que pena!

    ResponderExcluir
  2. cade o vídeo show de antes!!!! o que vcs fizeram com ele"!!!! não gostei tá muito sem graça tá pior que o programa da fatma

    ResponderExcluir
  3. Concordo em grau gênero e número deixei de ver o Vídeo Show tá um SACO!!!!!!!!!!!!!! Muito muito chato até o cenário horrível! Cadê Andre Marques. Até a voz do Zeca tá um porre. Não assisto mais

    ResponderExcluir
  4. Concordo em grau gênero e número deixei de ver o Vídeo Show tá um SACO!!!!!!!!!!!!!! Muito muito chato até o cenário horrível! Cadê Andre Marques. Até a voz do Zeca tá um porre. Não assisto mais

    ResponderExcluir
  5. ´ZECA CAMARGO EXAGERA...GRITA....NÃO PARA....CHEGA A IRRITAR COM OS COMENTÁRIOS....E O PIOR AINDA CANTA QUANDO OS CANTORES CONVIDADOS ESTÃO CANTANDO....ASSIM NÃODÁ.

    ResponderExcluir
  6. ´ZECA CAMARGO EXAGERA...GRITA....NÃO PARA....CHEGA A IRRITAR COM OS COMENTÁRIOS....E O PIOR AINDA CANTA QUANDO OS CANTORES CONVIDADOS ESTÃO CANTANDO....ASSIM NÃODÁ.

    ResponderExcluir