sexta-feira, 15 de novembro de 2013

"Ti Ti Ti" é cotada para o "Vale a Pena Ver de Novo"


Em paralelo à possibilidade de reprisar "Caras & Bocas" no "Vale a Pena Ver de Novo", uma nova alternativa tem sido cogitada nos bastidores da TV nestes últimos dias.

"Ti Ti Ti", remake de Maria Adelaide Amaral produzido em 2010, seria a outra trama no páreo para voltar ao ar na faixa das tardes. A produção, que teve expressivos índices de audiência em sua versão inédita, seria a primeira novela em HD do horário.

Contam como pontos favoráveis à escolha de "Ti Ti Ti" o seu bom desempenho e qualidade técnica. No entanto, como ponto contrário está o fato de ser uma história recente. A própria autora, Maria Adelaide, recém terminou "Sangue Bom", novela que emplacou após "Ti Ti Ti" - enquanto Walcyr Carrasco, de "Caras & Bocas", finalizou a mesma em 2009 e já está em sua terceira trama.

Fonte: Na Telinha

4 comentários:

  1. Ambas novela cotadas para ir "Vale a Pena Ver de Novo", desempenhando seu papel de alavancar a audiência e também pensar que colocando novelas leves no horário da tarde, acredito que as pessoas que assiste TV naquele horário, terão um entretenimento, depois de tantos noticiários.
    O ponto forte para o "Vale a Pena Ver de Novo", seriam novelas pacatas, leves, que tranqüilizem o telespectador. Aqui foram dadas duas opções, excelentes, claro que a segunda sobre por "Ti Ti Ti", fica naquela de ter sido escrito por Maria Adelaide Amaral, que recentemente fez "Sangue Bom", onde o resultado não foi muito favorável, foi um fato, mas "Ti Ti Ti" deu certo, ponto forte, de um forma geral, não pode se pensar que um deu certo e a outra dará, isso se baseia como história será conduzida no ar e sinceramente, das novelas que estavam ao ar, eu curti "Sangue Bom", porém voto para que "Ti Ti Ti" vá para o "Vale a Pena Ver de Novo".
    Ahhh voltando ao que mencionei sobre novelas leves no período da tarde, enfim outras sugestões dos perfis daquelas que estão cogitadas para irem ao ar após "O Cravo e a Rosa", "Um Anjo Caiu do Céu", "Estrela Guia", "Esplendor", "Andando nas Nuvens", "Zazá". Aqui ficam algumas sugestões, o qual eram dentro critérios para uma novela no horário da tarde e modestamente falando, fazendo opção por alguma delas, será um jogo arriscado, mas que pode dar CERTO, alavacando o horário.
    Tomem a decisão certa, as novelas que mencionei não se falaram mais e olha que elas também fazem parte da história da teledramaturgia, não desmereçam essas que em sua transmissão original fizeram seu sucesso e faça com essas sejam conhecidas por pessoas que hoje apreciam a arte que é a novela, conhecendo assim outras histórias.

    ResponderExcluir
  2. Já torço por Ti Ti Ti, não pela leveza, mas sim pelo texto! Porque leveza, nos últimos tempos, é significado de texto cafona, personagens inverossímeis e diálogos caquéticos, ou seja, novelinhas do Walcyr Carrasco. Não, não vou ser injusto, ele acertou bem a mão em "Chocolate com Pimenta" e "Alma Gêmea", mas também parou por aí. O que se viu depois foi um festival de clichês, "Amor à Vida" é o suprassumo disso tudo. Agora, as novelas que a colega ciou acima, além de leves, são de uma baboseira sem fim. Que retomem então os grandes clássicos das décadas de 80 e 90. E por falar em leveza, já ando até o pescoço com essa ditadurazinha disfarçada de classificação etária!

    ResponderExcluir
  3. Claro que e tititi e um otimo elenco
    XUXA LOPES , DEBORA FALABELLA , GIORDANA FORTE MARIA ZILDA , DRICA MORAES , DIRA PAES ,JULIANA PAIVA , SIDNEY SAMPAIO , MALU MADER , MURILO BENICIO , TATO GABUS MENDES , ELLEN ROCCHE , TUNA DWEK , ETTORE ZUIM , JOSAFA FILHO , ANDRE ARTECHE , ROSANA GARCIA , ARMANDO BABAIOFF , GUILHERMINA GUINLE MARCO RICCA , CHRISTIANE TORLONI OTIMO ELENCO PODE VOLTAR EM FEVEREIRO DE 2014 PODE VIM

    ResponderExcluir