segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Fernanda Lima rouba cena no sorteio da Copa


Na tarde desta sexta-feira (06), Globo e Band na TV aberta, SporTV, ESPN Brasil e Fox Sports pela TV paga, transmitiram o sorteio que definiu os grupos da Copa do Mundo de 2014, que acontecerá no Brasil.

Todas as emissoras que tinham os direitos de exibição do evento apostaram em uma cobertura grandiosa, com vários profissionais. A Globo foi de Galvão Bueno, Júnior e Walter Casagrande Jr. na Costa do Sauípe, na Bahia, além de Alex Escobar, Caio Ribeiro e Arnaldo Cézar Coelho no estúdio, do Rio de Janeiro e uma participação do repórter Márcio Canuto em São Paulo.

Já a Band tinha Luciano do Valle, Renata Fan, Taynah Espinoza e Felipe Andreoli na Bahia, e Milton Neves, Denílson, Neto e Edmundo.

O objetivo de enorme maioria que se colocou em frente a TV, era assistir ao sorteio dos grupos e confrontos da Copa de 2014. Mas boa parte dos espectadores desviou a atenção para a beleza da apresentadora Fernanda Lima, mestre de cerimonias do evento ao lado do marido, Rodrigo Hilbert.

Além do Brasil, em países como México, Argentina e Itália, o nome da apresentadora tornou-se trending topic do Twitter durante o evento. Na Argentina e na Colômbia, a apresentadora foi mais comentada que Pelé e o presidente da Fifa, Joseph Blatter, ao longo do sorteio.

Sites noticiosos de países como Espanha, Franca e Itália e até mesmo dos Estados Unidos, cujos veículos costumam dar pouca importância ao futebol, dedicaram textos a apresentadora.

Fernanda apresentou a cerimônia em um vestido dourado, com um decote acentuado, desenhado pelo estilista francês Herve Leger. O modelo destacava os implantes de silicone de 165 ml que ela ostenta nos seios desde 2012, apos amamentar os filhos gêmeos. Brincos Jack Vartanian, anel Ara Vartanian e sandálias Christian Louboutin completaram o visual da candidata a musa.

“E esse decote da Fernanda chamando mais atenção que o sorteio?”, disse o internauta Moisés Santana, por exemplo.

Segundo dados prévios do Ibope na Grande SP, o sorteio registrou 13 pontos de média e pico de 18 na Globo, enquanto a Band conquistou 4 pontos e pico de 6.

Decote 'veta' transmissão - Os iranianos não puderam ver a definição dos seus adversários para a primeira fase da Copa do Mundo de 2014 na última sexta-feira. Como de costume, a transmissão na TV local começou com alguns segundos de atraso para que, em caso de cenas mais ousadas, elas pudessem ser censuradas. As primeiras imagens foram veiculadas, mas logo apareceu Fernanda Lima no sorteio final na Costa do Sauípe, na Bahia. A presença constante da apresentadora exibindo um vestido com um decote ousado para as tradições no Irã causou o corte de pedaços transmissão no país, de acordo com o jornal francês Le Point.

- Nossos amigos, estamos fazendo de tudo que está a nosso alcance para disseminar o que é possível dependendo, você sabe, de certos requisitos - relatou o apresentador.

Fernanda Lima seguiu aparecendo durante todo o acontecimento e os editores da TV local acabaram não encontrando solução e tiveram que cortar totalmente a programação. Logo depois, foram informados que o grupo do Irã teria Bósnia-Herzegovina, Argentina e Nigéria.

No Irã, as mulheres enfrentam algumas restrições, entre elas, não poder ir a estádios com homens para ver partidas de futebol e também cuidados extremos com as roupas.

Fontes: Na Telinha/O Popular/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário