quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Gil Gomes estaria abandonado e sozinho


Gil Gomes, 73, está passando por apuros. O famoso repórter policial sofre de mal de Parkinson e não tem ninguém para ajudá-lo.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal "UOL", o jornalista foi abandonado e precisa de alguém para cuidar dele permanentemente.

Na semana passada, o apresentador Raul Gil, 75, pagou vários aluguéis atrasados do colega, comprou comida e deu uma ajuda pelos próximos três meses. Apesar disso, é necessário mais apoio, principalmente daqueles que conviveram com o famoso em seus tempos de glória.

Com sua peculiar forma de narrar os fatos, Gil Gomes fez muito sucesso no rádio e na televisão. O repórter teve bastante destaque no extinto "Aqui Agora", um telejornal popular que foi exibido pelo SBT de 1991 a 1997. (Fonte: Yahoo)

Jornalista nega - Contrariando informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, Gil Gomes, que sofre de Mal de Parkinson, não está com problemas financeiros e em situação de abandono.

Procurado pela reportagem do UOL, ele afirmou que leva uma vida "muito boa": "Estou muito bem economicamente e psicologicamente. Minha família não me abandonou, faço tratamento para mal de Parkinson e vou me recuperar. Só preciso de Deus para me curar, para que eu possa voltar a trabalhar. Recebo aposentadoria e levo a vida muito bem. Não falta comida em casa, como igual a um leão".

Gil Gomes revelou que vive sozinho por opção própria: "Meus filhos me visitam, querem que eu vá morar com eles, mas não vou, pois é uma opção minha morar sozinho. Minha mãe morou sozinha, minha avó e também vou morar sozinho. Velhos têm algumas manias".

Gil Gomes se destacou no rádio com apenas 18 anos, sofria de gagueira, e graças à sua força de vontade imitando locutores locais, se curou deste problema. (Fonte: Na Telinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário