segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Iris Stefanelli pode substituir Sabrina Sato


Com a ida de Sabrina Sato para a Record praticamente acertada e em vias de ser anunciada, começaram os rumores de quem poderá substituir a humorista no "Pânico na Band".

Segundo a coluna "Outro Canal", há várias Panicats e ex-Panicats de olho no posto que Sabrina deixará caso realmente acerte com a concorrente. No entanto, já se trabalha com o nome de Íris Stefanelli para ingressar no humorístico ocupando este lugar.

Íris, assim como Sabrina, também é ex-BBB e está na RedeTV! desde 2007. Seu último contrato foi renovado ainda neste ano, mesmo em meio às dificuldades financeiras da emissora e das dispensas que vinham ocorrendo.

Em tempo: A ida de Sabrina Sato para a Record deve ocorrer apenas na virada do ano. O custo da rescisão de sua multa contratual com a Jovem Pan seria arcado pela nova casa, afinal o rompimento ocorreria aproximadamente um ano antes do previsto.

Embora não divulgado, o salário de Sabrina Sato seria um dos mais altos do canal. Os vencimentos da nova apresentadora seriam próximos aos de Rodrigo Faro, de "O Melhor do Brasil".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário