segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Michel Teló não descarta carreira de ator


O cantor sertanejo Michel Teló falou sobre sua participação na novela "Gaby Estrella", exibida pelo canal infantil Gloob diariamente, onde gravou como ele mesmo.

Em entrevista ao jornal "Extra", Teló disse que gostou muito da participação: "Foi uma experiência incrível! Eu me diverti muito fazendo as cenas".

O cantor já participou de novelas interpretando ele mesmo: foi em "Cheias de Charme", quando cantou com a "rainha do tecnoforró" Chayene, interpretada por Clauda Abreu.

"Já havia recebido outros convites antes. Fiz uma participação na novela 'Cheias de charme". É sempre legal participar de novelas", afirmou.

O dono do hit "Ai, Se Eu Te Pego" não descartou um papel maior em novelas e disse que recebe o apoio de Thaís Fersoza, sua namorada que é atriz da Rede Record: "Isso ainda não faz parte dos meus planos, mas quem sabe mais pra frente? A Thaís já disse que seria uma boa. Mas, por enquanto, o meu foco está voltado para minha carreira musical.".

A cena gravada vai ao ar nesta sexta (06), a partir das 20h30, no Gloob, canal infantil da Globosat.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário