quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

SBT rescinde com equipe do "Famoso Quem?"


Com a extinção do “Famoso Quem?”, que deu lugar ao “Máquina da Fama”, apresentado por Patrícia Abravanel, os integrantes do programa ficaram sem função no SBT.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, a emissora de Silvio Santos dispensou a repórter da atração, Thammy Miranda, e os seus jurados, Bruna Tang, Diego Ramiro e Paulinho Serra, que não fazem mais parte do casting de artistas.

Procurada, a assessoria do canal confirma a informação e ressalta que a rescisão foi amigável, fazendo com que todos possam ser contratados novamente, caso haja algum projeto que requeiram suas participações.

Vale lembrar que existia uma expectativa de que Thammy tivesse seu contrato renovado, pois ela chegou na emissora após a sua participação bem sucedida na novela “Salve Jorge”, chegando a participar várias vezes do “Programa Silvio Santos”, inclusive no tradicional quadro “Jogo dos Pontinhos”, sendo elevada ao posto de estrela.

Agora, a filha de Gretchen poderá continuar na atração do dono do SBT, mas recebendo cachê por edição, como acontece com a jornalista Nadja Haddad, ex-Band, que é jurada do “Torneio Musical”, por exemplo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário