sexta-feira, 4 de abril de 2014

Globo anuncia nova programação no "vem_aí"


Na noite desta quarta (02), a Globo reuniu todo seu elenco, convidados e imprensa para lançar a sua nova programação para 2014.

A festa aconteceu no Citibank Hall, em São Paulo, e começou às 20h, com um coquetel que colocou atores, apresentadores e jornalistas juntos com todos os convidados. Os artistas puderam rever amigos e colocar a conversa em dia.

Jà às 22h, começou o show do "Vem_Aí" no auditório da casa de espetáculo. Logo no começo, o diretor avisou que poderiam haver regravações, já que o programa será exibido nesta quinta (03) na Globo. E de fato, o show precisou parar várias vezes para refazer a gravação. E não por culpa do artista, mas sim em falhas no microfone, que aconteceram por diversas vezes.

O programa especial iniciou com o diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, que falou sobre o ano de 2014 na emissora e pediu que todos se divertissem.

Os anfitriões da festa foram Tatá Werneck, Marcelo Adnet e Leandro Hassum, que apareceram em diversas oportunidades com esquetes hilariantes. Mas o "dono" do show foi mesmo Hassum. O humorista fez vários solos e por muitas vezes fugiu do roteiro, estendendo o tempo da gravação, mas levando toda a plateia ao completo delírio.

No "Vem_Aí", a Globo revelou todas as suas novidades para 2014. Programas como "Mais Você", "Caldeirão do Huck", "Estrelas", "Altas Horas", "Vídeo Show" e "Fantástico" contarão com novos quadros e até novo formato, como é o caso do jornalístico, que mostrará sua redação para os telespectadores.

Novas atrações também foram anunciadas, como "SuperStar", "O Caçador", "A Segunda Dama", "Tá no Ar", e as novelas "Meu Pedacinho de Chão" e "Geração Brasil". As voltas das séries "Tapas & Beijos", "Pé na Cova" e "A Grande Família" também foram mostradas. No último caso, será a despedida, já que o programa chegará ao fim após 14 anos.

O "The Voice" foi outro destaque e contou com esquete no palco. Leandro Hassum imitou Lulu Santos, Marcelo Adnet fez Carlinhos Brown, Tatá Werneck foi Claudia Leitte e Marisa Orth tentou imitar o cantor Daniel.


No esporte, Galvão Bueno entrou no palco e conversou com Arnaldo Cézar Coelho, Walter Casagrande Jr., Ronaldo, Tiago Leifert e Alex Escobar, além de receber os novos comentaristas da Globo para a Copa do Mundo: Roger Flores (que já estava no SporTV), Juninho Pernambucano e Roberto Carlos - que mandou uma mensagem em vídeo direto da Turquia, onde trabalha.

Jô Soares colocou sua bancada no evento e entrevistou o pequeno J.P. Rufino. Ele também comentou sobre os novos humoristas que estão surgindo e deu os parabéns para quem faz um programa do mesmo estilo que o dele, em clara referência a Danilo Gentili ("The Noite") e Rafinha Bastos ("Agora é Tarde").

O especial também teve música. Cantaram no palco Paulinho da Viola, Thiaguinho, Claudia Leitte, Zeca Pagodinho e o elenco do "Esquenta", além de números de dança.

Em dado momento da festa, um mal-estar: ficou claro o incômodo de Fausto Silva com os pedidos da direção. Assim que entrou no palco, o apresentador demonstrou impaciência e logo bradou: "o meu programa é ao vivo, então não tem nada pra falar", e logo depois disse que foi avisado para não exceder o tempo e falar demais. Sendo assim, Faustão foi muito breve e encerrou dizendo: "pronto, acabei... Ainda tem mais 30 minutos da minha participação", e saiu resmungando. O público percebeu o clima.

Mas essa foi a única saia-justa da festa. Artistas se confraternizaram e se divertiram durante todo o programa especial.

Também apareceram no palco nomes como Tony Ramos, Cauã Reymond, Patrícia Pillar, Cleo Pires, Lima Duarte, Bruna Linzmeyer, Glória Maria, Caco Barcellos, Tadeu Schmidt, Renata Vasconcellos, William Bonner, Patrícia Poeta, Regina Casé, Pedro Bial, entre outros, além de participações e esquetes direto da plateia.

A gravação terminou por volta de 00h30, com a revelação da nova logomarca da Globo, que já havia vazado na internet mas só agora foi confirmada oficialmente. O símbolo ficou branco, com traços limpos, cores vivas e em movimento. A rede diz que o objetivo é "representar uma empresa em sintonia com a sociedade e com o seu tempo".

Logo depois, o coquetel foi retomado. Muitos convidados seguiram curtindo a festa, enquanto vários outros optaram por ir embora.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário