sexta-feira, 4 de abril de 2014

Chay Suede estará em "Falso Brilhante"


Lançado pela Record no "Ídolos" e consagrado ao longo das duas temporadas de "Rebelde", Chay Suede está mudando de emissora. Ele acaba de assinar com a Globo.

Segundo fontes do NaTelinha, Chay estará em "Falso Brilhante", próxima novela das nove e que terá autoria de Aguinaldo Silva e direção de núcleo de Rogério Gomes. Seu papel será de peso mas não permanente: caberá a ele interpretar a fase jovem do protagonista José Alfredo (que será vivido por Alexandre Nero).

Chay vinha tentando emplacar sua ida para a Globo há bastante tempo. Sem perspectivas na Record, onde teve como único projeto a minissérie "Milagres de Jesus" desde o fim de "Rebelde", ele tinha intenção de trilhar o mesmo caminho que alguns de seus outros colegas.

Com a ida de Chay para a Globo, restam contratados da Record apenas Lua Blanco, que deve renovar, e Micael Borges, cuja baixa pode ser anunciada em breve. Arthur Aguiar e Sophia Abrahão estão na emissora carioca - ele deverá estar na nova "Malhação" e ela ganhou um papel em "Búu". Já Mel Fronckowiak, apesar de feito alguns testes na concorrente após rescindir seu contrato, acabou acertando com a Band em "A Liga".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário