sexta-feira, 4 de abril de 2014

Rolou 'climão' no encontro de Vanessa, Clara e o marido


A primeira tentativa de uma reaproximação entre Clara e o marido terminou em desentendimento. Na última quarta-feira, após retornar ao hotel onde está hospedada, no Rio, Clara e Fabian tiveram uma discussão quando tentavam se acertar. A situação piorou minutos depois, quando a sister levou o filho, Max, de 1 ano, para conhecer a namorada Vanessa no saguão do hotel.

Segundo o relato de um fã que estava na porta do hotel, Fabian interrompeu o encontro das duas e chegou a tirar o menino do colo de Clara, criando um mal-estar entre eles. Van, por sua vez, não gostou nadinha disso e fez cara de poucos amigos. Ela abaixou a cabeça e se afastou, sem cumprimentar Fabian

A Retratos da Vida conversou com a mãe de Clara, que presenciou o momento "climão" (ela também aparece no vídeo acima) e explicou que o desentendimento ocorreu devido a um grande desgaste físico.

"Ele se desentenderam, sim. Mas foi coisa de família, nada demais. Estávamos todos muitos cansados. A Clara estava há mais de 30 horas sem dormir e o Fabian também ficou esse tempo cuidando do Max. Quando eles se encontraram, acabaram se desentendendo. Mas tudo ficou bem", disse dona Rosângela, que acredita num final feliz entre a filha e o genro.

"A Clara sempre foi muito família, muito tradicional. Tudo que ela viveu na casa com a Vanessa, ela viveu, não há como negar. Mas acho que ela e o Fabian vão acabar se acertando e ficando bem aqui fora", opina.

Segundo o tal fã, Vanessa e Fabian nem se cumprimentaram durante todo o tempo em que tiveram no saquão do hotel. Já Max ficou bastante tranquilo no colo da namorada da mãe. Nesta quinta-feira, Vanessa retornou a São Paulo para dar prosseguimento à vida fora do confinamento. Já Clara permaneceu no Rio para descansar.

Ao saber das imagens, Clara usou o seu perfil no Twitter para negar que o marido tenha tirado o filho do seu colo por causa de Vanessa.

"Fabian não tirou o Max do meu colo por causa da Van. Nós sempre tentamos preservar o Max, mesmo antes do 'BBB'. Ele só tentou evitar que ficassem tirando milhões de fotos, nada demais. O Fabian sempre esteve do meu lado, me apoiando em tudo e, se não fosse por ele, não teria entrado no 'BBB'. Eu errei, ele errou, somos seres humanos, erramos e estamos dispostos a perdoar também", disse ela.

Em sem desabafo, a loura ainda falou da conversa que teve com o marido, disse que pretende levar o relacionamento com Van adiante e que entende e perdoa o fato de Fabian ter ficado com outra mulher enquanto ela estava confinada.

"Ficar com a Van não foi um erro. Fabian apoia meu relacionamento com ela 100%. Queria apenas que vocês soubessem que eu não vou julgar o Fabian por 3 meses que passaram. Agora daqui pra frente vou construir minha nova vida. A Van e eu vamos continuar da mesma forma que éramos dentro da casa. Quero pra sempre ela na minha vida. Vocês vão ver que Van e Clara é PRA SEMPRE!! Eu to muito feliz muito mesmo", escreveu.

Minutos depois, Clara voltou a usar sua rede social para esclarecer sobre sua relação com Fabian. "Não falei que to nem que nao to com o Fabian. Temos um filho juntos e nos respeitamos muito. Pra que brigar se podemos resolver tudo na boa", postou.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário