Após repaginar as suas chamadas pela
programação, o diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, expandiu a
renovação da identidade visual da emissora e alterou também a logomarca da
Globo.
A nova logo foi divulgada no evento
"vem_aí", que ocorre em São Paulo nesta quarta-feira (2) e se estende
nesta madrugada de quinta-feira (3).
O símbolo ficou branco, com traços limpos,
cores vivas e em movimento. A Globo diz que o objetivo é "representar uma
empresa em sintonia com a sociedade e com o seu tempo".
Vários artistas da emissora marcaram presença
no evento de lançamento das novidades na programação da emissora.
Ana Maria Braga apresentou algumas novidades
do seu programa "Mais Você". Ela afirmou que a atração terá um quadro
para ajudar as empregadas domésticas.
Serginho Groisman, Luciano Huck, Angélica e
Jô Soares, entre vários outros, também falaram sobre suas atrações.
Fonte: Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário