sábado, 16 de outubro de 2010

Ana Paula Arósio não se identificou com personagem


A atriz Ana Paula Arósio teria desistido de viver a protagonista de "Insensato coração" por não se identificar com a personagem, a designer badalada Marina.

Segundo a publicação, Ana Paula teria alegado que o papel não tinha nada a ver com ela e que a decisão de não fazer a nova trama das oito de Gilberto Braga teria sido comunicada por sua secretária à Rede Globo.

Na quarta-feira, 13, Ana Paula Arósio era esperada para gravar suas primeiras cenas com o elenco em Florianópolis, Santa Catarina. No entanto, a Rede Globo informou que a atriz não compareceu à gravação. Desde então, a direção da novela procura uma substituta para viver sua personagem.

Fonte: O Dia

NOTA: A produção de uma novela é um processo longo, que começa normalmente meses antes da estreia. Os atores recebem uma sinopse com todo o perfil da história e de seu personagem para estudar antecipadamente, antes de aceitarem o personagem. Depois começa a fase dos "workshops", onde o elenco é familiarizado com as peculiaridades da trama. No caso de "Araguaia", por exemplo, os atores tiveram palestras sobre história, sobre a Guerrilha do Araguaia, os hábitos alimentares da região, as características sócio-econômicas, o turismo, etc. Somente depois dessas fases que duram em torno de dois a três meses é que são iniciadas de fato as gravações. Presume-se que a atriz, que já estava reservada para o papel há mais de um ano, tenha passado por todas estas fases e somente no dia da primeira gravação é que se dá conta de que “não se identificou com a personagem”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário