sábado, 16 de outubro de 2010

Autor e atores de "Vale Tudo" comemoram sucesso


Exibida há 22 anos, a novela “Vale Tudo” voltou a ser comentada em todo o Brasil. Mesmo com sua reprise sendo veiculada às 0h45 pelo canal Viva, assuntos relativos ao folhetim de Gilberto Braga têm sido os mais discutidos nas redes sociais, como o Twitter.

Em entrevista ao jornal Extra, o autor Gilberto Braga e alguns atores do elenco comemoraram o sucesso da trama da década de 80. “Essa novela significou muito. Foi como se eu tivesse recebido um diploma, me senti aprovado no final de um curso árduo”, compara o novelista, que tem assistido aos capítulos exibidos pelo canal pago.

Já Renata Sorrah está aproveitando a oportunidade para rever sua interpretação na pele da clássica personagem Heleninha Roitman. “Fiquei feliz com a volta desse sucesso. É uma novela sensacional, revolucionária. Estou empolgada em revê-la”, disse.

Além disso, a atriz ressaltou a importância da reexibição de “Vale Tudo”. “Há uma geração que não viu a novela, mas que assiste às cenas da Heleninha no YouTube e adora. Agora, esses jovens terão acesso à história dela toda”, diz a veterana atriz, que considera a personagem como um dos melhores momentos de sua carreira.

Outro ator que comemorou o sucesso da reprise foi Antônio Fagundes, que ressaltou que o contexto da trama de 1988 ainda cabe nos dias atuais. “O que a novela denunciava, como corrupção e falta de ética, continuam aí. Talvez agora seja mais contundente do que foi há 22 anos”, acredita.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário