quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Debate presidencial no SBT será mais enxuto


Ao contrário do primeiro turno, o SBT pretende realizar um encontro entre os presidenciáveis. O confronto, marcado para o dia 22, uma sexta-feira, ainda aguarda acordo com os candidatos Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB), para que sejam definidos seus detalhes, além da confirmação da presença dos dois presidenciáveis.

Já está certo que o debate promovido pela emissora será mais enxuto que o de suas concorrentes. Previsto para ir ao ar às 21h15, o debate não deverá ultrapassar 70 minutos de duração, enquanto o normal são confrontos que duram aproximadamente 120 minutos.

Em tempo

Os candidatos Dilma Rousseff e José Serra confirmaram presença no debate da RedeTV!, que será realizado no próximo domingo (17), às 21h10. O confronto será ancorado novamente por Kennedy Alencar, apresentador do “É Notícia”, e será produzido em parceria com o jornal Folha de S. Paulo.

Já a Band, que promoveu o encontro no último domingo (10), realiza nesta quarta (13), às 22h, os debates com os candidatos a governador dos estados que terão segundo turno, entre eles o Distrito Federal. Já para as praças com governador já definido, a emissora transmitirá o jogo Vasco e Corinthians, válido pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Fonte: O Estado de S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário