terça-feira, 12 de outubro de 2010

Morte de Saulo garante recorde de audiência


Rendeu recorde de audiência a revelação do assassinato na novela "Passione". Saulo (Werner Schünemann) foi brutalmente morto a facadas em uma cama de motel.

As cenas exibidas nesta segunda-feira (11) fizeram a Globo marca média de 41 pontos no Ibope da Grande São Paulo com pico de 44. A trama ainda atingiu share de 60%, o equivalente a 2,4 milhões de televisores ligados na trama na capital paulista.

O recorde anterior foi de 40 pontos quando Saulo descobriu o segredo de Gerson (Marcello Antony).

Confira o ranking no horário das 21h10 às 22h34:

1º) Globo: 41
2º) Record: 8
3º) SBT, Band e RedeTV!: 2

Cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na Grande São Paulo

O capítulo

Como previsto na novela, Mauro (Rodrigo Lombardi) recebeu uma ligação contando sobre o assassinato e ligou para Stela, avisando-a.

Nervosa, Stela foi até o motel onde encontrou o marido morto. Ela e Sinval ficaram chocados ao encontrar Saulo nu, de bruços, agarrado a um travesseiro cheio de sangue.

O policial explicou que ele foi morto por uma longa faca que atravessou os dois travesseiros e perfurou seu intestino.

Os suspeitos começaram a ser plantados ainda antes da revelação. O mordomo Arthurzinho (Júlio Andrade) e Stela deram desculpas esfarrapadas para Sinval por chegarem tarde em casa.

Para a revelação foram gravadas 5 cenas de mortes. Os personagens envolvidos no mistério foram Fred (Reynaldo Gianecchini), Melina (Mayrana Maia), Saulo, Gerson (Marcello Antony) e Diana (Carolina Dieckmann).

Próximos capítulos

As próximas cenas de "Passione" terão como foco "Quem matou Saulo?".

Nesta terça-feira (12) Bete acusará Clara (Mariana Ximenes) e Fred (Reynaldo Gianecchini) pelo assassinato do filho. Já Clara, ainda nesta terça, acusará Fred pelo crime: “Por que você matou o Saulo, Fred? Por quê?”, pergunta a vilã.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário