sábado, 9 de outubro de 2010

Notícias rápidas da TV


Filha de Beto Barbosa morre aos 28 anos
O cantor Beto Barbosa está de luto. Sua filha, Monique, de 28 anos, morreu no início da tarde desta sexta-feira. Ela estava em coma desde setembro por causa de uma bactéria. Em seu blog, Beto escreveu: "PERDI MINHA FILHA PARA DEUS. ESTOU DE LUTO, OLHAR PERDIDO, CORAÇÃO SANGRANDO... MINHA FILHA ACABOU DE FALECER. 12:20 DO DIA 08/10/2010 EM BELÉM DO PARÁ. DEUS ME AJUDE A SUPORTAR ESTA DOR!!!".


Novo “Globo News”
Toda a direção do jornalismo da Rede Globo, com Carlos Henrique Schroder, participa de um almoço na sede da emissora quarta-feira, em São Paulo, quando serão apresentadas as novidades do Globo News. Sempre é importante destacar que este canal, que no próximo dia 15 completa 15 anos no ar, e todo o trabalho que será conhecido a partir da outra segunda-feira, começou a ser discutido há dois anos. Este estudo de reposicionamento foi realizado pela agência F/ Nazca e o projeto visual foi desenvolvido em parceria com a agência Crama Design.


Vanessa Giácomo muda visual para novela das 7
Vanessa Giácomo ficou loira para atuar em "Dinossauros e Robôs", próxima novela das sete da Globo. Quem cuida das madeixas da atriz é a cabeleireira Luciana Alvarez.


Roupas de Clara continuam fazendo sucesso
As roupas da vilã Clara (Mariana Ximenes) de "Passione" continuam sendo as que mais interessam o telespectador da Globo. Entre os homens, vale destacar a procura pela câmera fotográfica de Edgard (Caio Castro) da novela "Ti-ti-ti". É um sucesso.


Record blinda Monique Evans
A Record está blindando Monique Evans, primeira eliminada de "A Fazenda 3". Só vai liberar entrevistas com a loira depois que ela passar pelos programas da emissora. Amanhã, ela será atração do "Programa do Gugu" e do "Domingo Espetacular". No Twitter, Monique disse não ter ficado triste com sua eliminação e que sentia como se estivesse ausente do microblog há anos. No reality show, os peões vão revelar alguns de seus segredos hoje à noite no jogo da verdade.


Ana Maria Braga continua casada
Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni estão mesmo juntos e embarcam hoje para a Colômbia. Participarão de um encontro de lideranças de João Dória Júnior. De lá, devem ir para uma nova lua de mel.


"Brasil Urgente" em alta com perseguição em São Paulo
O "Brasil Urgente", da Band, ficou em segundo lugar ontem, na prévia do Ibope da Grande São Paulo. A atração de José Luiz Datena exibiu cenas exclusivas de uma perseguição ocorrida na zona oeste da capital paulistana. Chegou a dar picos de 10 pontos.


Ana Hickmann estreia novo quadro
A apresentadora esteve no Rio de Janeiro gravando com os policiais do BOPE para o programa “Tudo é Possível” deste domingo, na Record. “Desafiando a Ana” é o nome do quadro, e entra em cena no momento em que toda mídia abre espaço para o longa “Tropa de Elite 2”. De qualquer forma, o novo formato do “Tudo é Possível” só será conhecido no primeiro trimestre de 2011.


“Show Business” completa 18 anos
O “Show Business”, do João Doria, irá completar 18 anos em novembro. Começou na extinta TV Manchete. A Bandeirantes, a sua emissora de agora, vai promover um coquetel em homenagem ao programa no dia 22 do próximo mês.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário