quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Notícias rápidas da TV


Claudia Ohana fará filme que aborda o universo de "Dancin' Days"
Os atores Claudia Ohana, Mateus Solano, Alexandre Nero e André Ramiro estarão no elenco de "A Novela das Oito", filme de Odilon Rocha que começa a ser filmado no Rio, no mês que vem. O longa, produzido pela Querosene Filmes, aborda o universo da novela "Dancin' Days", de Gilberto Braga, exibida pela TV Globo nos anos 70.


Claudia Leite visita hospital infantil em Salvador
A cantora fez a alegria da criançada do setor de oncopediatria do Hospital Aristides Maltez, em Salvador. O pequeno Islan Ramos, de 3 anos, recepcionou a estrela. “São momentos como esse que nos fazem perceber o quanto esse trabalho é grandioso. Estou usando minha imagem da melhor forma possível”, disse a cantora.


Dudu Nobre marca data do casamento
O cantor já marcou a data de seu casamento com a namorada, Priscila Grasso, grávida de três meses. Eles farão uma cerimônia civil no dia 12 de novembro na casa de festas Praticar, na Barra. A festa será para as famílias e  poucos amigos. Os noivos resolveram deixar a cerimônia religiosa para depois que o bebê nascer.


Rosas vermelhas de Roberto Carlos estarão na “Beija-flor”
As mulheres que cantaram Roberto Carlos irão desfilar de vermelho na Beija-Flor, que vai homenagear o Rei em 2011. Elas virão no carro alegórico que terá o formato de uma rosa vermelha. O tom será uma das poucas exceções da escola, que tem cores azul e branca, na avenida. A alegoria fará alusão às rosas vermelhas que o Rei costuma jogar ao final dos shows. Por falar em Beija-Flor, a agremiação escolherá hoje à noite seu samba-enredo. Restam três finalistas. A escola promete fazer um festão que irá madrugada adentro. Ah, o Rei não vai, claro.


Band satisfeita com a estreia de Luciano Faccioli
Setores da Bandeirantes entenderam como bastante satisfatória a estreia de Luciano Faccioli no “Primeiro Jornal”. Logo no primeiro dia, ele dobrou a média do horário. Como comparativo, do traço de quarta-feira passada, registrou, ontem, a média de 1.5. Pegou com 0.3 e chegou a picos de 2.4.


Roberto Carlos não avisará sobre sua ida à quadra da Beija Flor
A assessoria de Roberto Carlos já definiu: não avisará com antecedência sobre a ida do Rei à quadra da escola. Será uma visita surpresa. Justamente para evitar confusão e aglomerações. Detalhe: Roberto nunca pisou na cidade de Nilópolis.


Tráfico não quer Ivo Meirelles na Mangueira em 2012
Fernandinho Beira-Mar não está satisfeito com os rumos de sua escola, a Mangueira. Ele não gostou do fato de Ivo Meirelles ter escolhido um enredo não patrocinado, já que a agremiação está falida e caindo aos pedaços. Dizem que o traficante preso já definiu que Ivo tem que sair da escola na Quarta Feira de Cinzas, independentemente do resultado do carnaval.


Priscila Fantin volta atrás e fala da confusão
A atriz, que havia optado por se calar sobre a briga que teve com a gerente Fabiana Kopke, ex de seu atual namorado, resolveu se pronunciar em seu blog: "Não agredi ninguém, ao contrário, fui vítima nesse episódio. Não tenho o mínimo interesse que esse fato fique maior do que realmente representa, ou seja, uma questão pequena e egoísta", escreveu a atriz.


Cleo Pires faz silêncio sobre o caso "Playboy"
A atriz Cleo Pires não confirma nem nega que esteja processando a revista "Playboy" por ter publicado uma fotografia dela em 3D na edição que trazia a modelo paraguaia Larissa Riquelme. A revista também não fez comentários sobre o assunto.


Irene Ravache causa frisson na ponte aérea
A atriz, que interpreta a perua Clotilde em "Passione" (Globo), fez a alegria dos passageiros de um voo que saía do Rio para São Paulo ontem. Por onde a atriz passava, os curiosos cochichavam: "Será que ela vai direto para o Jardim América?".


Ex de Dado Dolabella fala da separação
Viviane Sarahyba falou para a revista "Caras" sobre a separação de Dado Dolabella. "Casei pensando em estruturar uma família, acompanhar o crescimento do João. Dado estava em outro momento, de trabalho, de curtir música. Foi confuso", contou ela, que não quis falar sobre a suposta agressão. "Estou decepcionada", completou. Em alusão à entrevista, Dado escreveu em seu Twitter ontem: "Cansei de me decepcionar".


Ellen Roche ganha personagem fixo em "S.O.S. Emergência"
Depois de apenas uma participação em "S.O.S. Emergência", Ellen Roche volta na 2ª temporada do humorístico no elenco fixo. No seriado ela será a Dra. Luísa, uma médica sexy. "Não esperava voltar à série. Estou muito feliz com esse trabalho e espero que o público possa sentir isso", diz a atriz, que já está gravando com o elenco da produção. "S.O.S. Emergência" tem direção de Mauro Mendonça Filho e estreia no domingo (24), depois do "Fantástico".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Jornal Extra, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário