sábado, 16 de outubro de 2010

Notícias rápidas da TV


O caso Ana Paula Arosio desperta atenção do SBT
Se todo o caso criado com o seu afastamento da novela “Insensato Coração” culminar em quebra de contrato, ela poderá receber convite para um dos principais papéis de “Amor e Revolução”, próximo trabalho do Tiago Santiago. Alguns setores da Anhanguera já admitem este interesse. Ana Paula, se alguém não se recorda, começou no SBT.


"Hipertensão" tem recorde com suco de barata
O "Hipertensão", da Globo, bateu seu recorde de audiência na quinta-feira. O reality foi líder com 19 pontos de média. No horário, Record marcou 15, e SBT, 7 pontos. O destaque do episódio ficou por conta de uma prova para lá de escatológica, em que Leo, Nanda e Marcos tiveram de beber drinques preparados com sangue, fígado e cérebro de vaca, além de baratas.


“Profissão Repórter” está no Chile
Caco Barcellos e equipe estão em Copiapó, no Chile. Foram produzir a edição especial do "Profissão Repórter" sobre o acidente com os 33 mineiros soterrados durante 70 dias na mina de San José, no deserto do Atacama. Vai ao ar já na terça-feira que vem.  


Galisteu vai renovar com a Band
Adriane Galisteu já tem proposta de renovação da Bandeirantes. No começo do próximo mês as partes devem fechar essa negociação. Se tudo correr como se espera, Galisteu reaparecerá na cobertura do carnaval em Salvador e irá estrear o seu novo programa em março. Informa-se, inclusive, que existem duas ideias diferentes sobre ele.


Mariana Rios é perseguida por hacker
A moça passou a manhã de ontem na Delegacia de Repressão a Crimes da Internet do Rio de Janeiro. A atriz teve sua conta de e-mail e as de seus pais invadidas por uma mulher. O problema já havia ocorrido no início do ano. Além das invasões, a pessoa tem ligado nos telefones de Mariana para ameaçá-la. A polícia já está adiantada nas investigações.


Jonatas Faro e Daniele Winits ainda não moram juntos
O rapaz, que será pai em breve de um menino, fruto de seu relacionamento com a atriz Daniele Winits, está morando sozinho no Rio. Questionado como seria caso um dia chegasse a se casar, Jonatas disse: "Sou à moda antiga. No casamento tem de se morar junto. Quando a gente se gosta, é mais sério, tem de ficar junto!". Sei...


Nick Bahls dá desculpa esfarrapada para vestido provocante
Como não podia deixar de ser, a panicat Nick Bahls apareceu com um vestidinho para lá de provocante na festa de lançamento da revista "Playboy" anteontem em São Paulo. "Nem sempre tenho tempo de ajustar. Ou o vestido é curto ou decote fica grande demais, mas não foi de propósito", disse a fofa. Ah, jura?


Milena Toscano diz amar figurino de sua personagem
Milena Toscano esteve na inauguração da loja Ecko, no Shopping Anália Franco, anteontem. Ela saiu direto das gravações de "Araguaia". "Vim com as botas da minha personagem. Sou muito básica. Gosto de camiseta e calça jeans. Me produzo mais para festas e eventos. Amo o figurino da Manuela", disse a atriz.


Paul McCartney - ingressos esgotados
Está esgotada a cota de ingressos para o show de Paul McCartney em São Paulo disponibilizada em pré-venda. Os ingressos para o público geral começarão a ser vendidos na segunda.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário