terça-feira, 19 de outubro de 2010

Notícias rápidas da TV


Justin Bieber é reprovado no exame de direção
O cantor Justin Bieber ficou muito nervoso e não conseguiu deixar de chorar depois de ser reprovado no teste teórico de direção, diz o jornal "The Sun" em nota publicada nesta segunda-feira, 18. Segundo a publicação, o cantor canadense se recusou a entrar no carro da mãe após a reprovação e preferiu ir para casa andando na chuva.  O nervosismo de Justin é justificável: se tivesse conseguido passar no exame, o menino estaria apto para dirigir a Range Rover que ganhou do "padrinho" Usher em seu 16º aniversário.  


"Busão do Brasil" termina hoje com baixa audiência
Termina hoje o reality "Busão do Brasil", da Band. A atração vem derrapando no Ibope da Grande SP desde a estreia. Em julho, deu 3,1 pontos; em agosto, 2; em setembro, 1,6; e, em outubro (até o dia 17), 1,2 ponto. A Band estuda continuar com o projeto.  


Roberto Cabrini teria de pagar entrevista com goleiro Bruno
O jornalista afirma que, há dois ou três meses, tentaram vender ao "Conexão Repórter", do SBT, uma entrevista com o goleiro Bruno, preso na penitenciária de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Preferiu não citar nomes. Segundo o jornalista, a equipe não aceitou porque seria "quase que remunerar o crime".


Mais nomes para “Amor e Revolução”
O veterano ator Walmor Chagas está conversando com o SBT e sua presença é dada como certa no elenco de “Amor e Revolução”, próxima novela de Tiago Santiago. Eles trabalharam juntos em “Os Mutantes”, na Record.


Pepita Rodrigues ameaça processar Luana Piovani
A mãe de Dado Dolabella está indignada com Luana Piovani. No programa de "De Frente com Gabi" (SBT) de domingo, Luana afirmou que "terminou pela primeira vez com Dado Dolabella porque ele havia agredido a própria mãe". "É um absurdo! O que essa menina quer? Já não basta ter feito tudo o que fez com meu filho? O assunto deles já foi resolvido na Justiça. Por que me colocar nessa história? Vou processá-la", disse Pepita à coluna. Procurada, a  assessoria da atriz Luana Piovani não respondeu às ligações.


“CQC” e “Legendários” trocam acusações
Repercutiu no “Legendários”, da Record, a nova investida do “CQC”, da Bandeirantes, que estendeu sua exibição na internet.  O trabalho foi recebido com ironia. Na guerrinha de bastidores entre os dois programas, sempre foi dito que o “Legendários” copiava o “CQC”. Neste caso, no entanto, o programa da Record saiu na frente, com conteúdo desenvolvido pelo publicitário Pedro Tourinho.


Adriana Bombom quer ter peitão
A apresentadora vai trocar a prótese 100 ml de silicone no seio por uma de 300 ml. A cirurgia será no Rio de Janeiro nesta quinta. Por conta da operação, Bombom ficará dez dias afastada do "TV Fama" (Rede TV!).


Atores falam sobre a "Gaiola das Loucas"
Miguel Falabella, Diogo Vilela e elenco conversaram com a imprensa ontem sobre a peça "A Gaiola das Loucas", que estreará no dia 23 no teatro Bradesco. Falabella disse que sempre achou que era de Vilela o papel de Zazá. Diogo, então, disparou: "Na verdade, ele [Miguel] não queria usar salto. Agora, estou aqui com a coluna doendo", disse provocando risos. Logo depois, Vilela foi tomar um remédio para a dor nas costas.


Mayana Moura e Otto se separam
Subiu no telhado o namoro da atriz Mayana Moura, a Melina de "Passione", e o músico Otto. Os dois continuam amigos.


Celine Dion se interna por precaução
Grávida de sete meses de gêmeos, a cantora Celine Dion se internou anteontem no hospital St. Mary's Medical Center nos Estados Unidos para ficar em observação e evitar o nascimento antecipado de seus bebês.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário