terça-feira, 19 de outubro de 2010

Paola Oliveira substitui Ana Paula Arósio


A atriz Paola Oliveira foi escalada para substituir Ana Paula Arósio em "Insensato coração", novela que vai suceder "Passione" no horário das 21h na TV Globo. Segundo informa a assessoria de imprensa da emissora nesta segunda-feira (18), a atriz fará o papel da designer Marina, a protagonista da nova trama dos autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que tem estreia marcada para janeiro de 2011.

Na última quarta-feira (13), a emissora comunicou que Ana Paula havia sido afastada da novela por não comparecer às gravações, que estavam acontecendo desde setembro, em Florianópolis, com direção de Dennis Carvalho.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Paula informou que a ausência nas gravações eram "uma resolução pessoal de ordem particular" e que "não se manifestaria a respeito".

O mais recente papel da atriz na TV Globo havia sido o da promotora Ana Beatriz da minissérie "Na forma da lei". No cinema, Ana Paula está em cartaz como a professora lésbica Júlia, de "Como esquecer".
saiba mais

Paulistana de 28 anos, Paola Oliveira é uma das novas promessas entre as atrizes globais. O primeiro trabalho na emissora foi como a modelo Giovana em "Belíssima" (2005), de Silvio de Abreu. Paola também fez parte do elenco das novelas "O profeta" (2006), "Ciranda de pedra" (2008) e "Cama de gato" (2009).

O mais recente trabalho de Paola na TV é na série "As cariocas", que estreia nesta terça-feira (19), com direção de Daniel Filho. Dividido em 10 episódios, o especial é baseado no texto do escritor Sérgio Porto e mostra figuras femininas de bairros do Rio de Janeiro com diferentes perfis.

A atriz fará o papel da recatada Clarissa, no episódio "A atormentada da Tijuca", que deve ir ao ar em novembro.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário