sexta-feira, 15 de julho de 2011

Oprah Winfrey reciclará seus programas


Oprah Winfrey decidiu reutilizar seus 4.560 episódios do programa The Oprah Winfrey Show, exibido até o começo do ano na ABC. A apresentadora está selecionando os melhores momentos para criar um especial com as “100 melhores lições que aprendi sobre tudo que pode ajudar você a viver melhor”.

O programa será exibido no novo canal da apresentadora, o Oprah Winfrey Network, a partir do dia 10 de outubro.  “Na minha classe, eu sou uma professora mascarada de apresentadora de talk show. E agora eu terei aulas noturnas no meu canal”, revelou.

A apresentadora também contou que está superando seu medo de água. “Por anos eu tenho sido uma nadadora em desafio, com medo da água e de lutar contra isso. Hoje, eu aprendi a me mover com o fluxo. Isto eu sei para sempre e é a grande metáfora da vida. ‘Mexa-se com o fluxco’. Não lute contra a corrente. Não resista. Deixe a vida carregar você. Não tente carregá-la”, disse.

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário