quinta-feira, 14 de julho de 2011

Léo serve café a Marina e é humilhado


As humilhações que Léo (Gabriel Braga Nunes) vêm sofrendo não terminarão tão cedo em "Insensato Coração".

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", nos próximos capítulos o vilão vai ficar cara a cara com Marina (Paola Oliveira), servirá café a ela e será humilhado pela ex-mulher.

Tudo começa quando a designer vai à casa de Norma (Gloria Pires) alertar sobre o charme de Léo e o possível interesse da viúva no vilão. Marina vai tentar abrir os olhos de Norma e, enquanto conversam, Léo aparece.

O vilão pede a Jandira (Cristina Galvão) para que ela o deixe servir o café a Marina. A designer ficará surpresa e constrangida ao ver Léo com a bandeja nas mãos.

Porém, ele vai armar uma cena com Marina dizendo que não se incomoda de servi-lá. O vilão dirá que deve lealdade "à senhora Norma" e adora trabalhar como copeiro.

Marina se irrita e dispara: "Você é um falso. De você, basta me lembrar do nosso tempo de casados, de como você era ruim de cama. Comparado com seu irmão, então...".

Marina vai embora e Léo fica enfurecido com a humilhação e comparação com Pedro (Eriberto Leão). Ele pedirá a Norma para que não receba mais esse tipo de visita. Com um papo sedutor, Léo envolverá Norma e os dois acabarão transando.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário