sábado, 2 de julho de 2011

Rafa nega favor a Cortez


Preso, Cortez (Herson Capri) pede a Rafa (Jonatas Faro) um importante favor. Para conseguir um habeas corpus, ele quer que o filho intervenha junto a um primo de Clarice (Ana Beatriz Nogueira), conhecido desembargador. "Eu já tentei de tudo. Estou começando a ficar preocupado. Não aguento mais este lugar. Tenho que ser solto! E eu sei que você vai fazer qualquer coisa para tirar o seu pai da cadeia", ele diz ao filho.

Mas as coisas não estão nada boas para o lado do banqueiro. Rafa diz que estuda Direito porque quer um mundo mais justo. "Espero que seja feita a justiça. "Eu vi a gravação, você subornando o cara. Meu quarto foi revistado pela polícia. Você humilhou a sua família. Eu tenho vergonha de você. Vergonha de ser seu filho. Vou passar a usar o meu sobrenome do meio, o sobrenome que era da minha mãe, por vergonha!", desabafa

Cortez reage dizendo ao filho que ele nunca teve vergonha das mordomias que a vida de banqueiro lhe ofereceu.

"Se eu pudesse escolher, trocava a vida de príncipe para continuar podendo sentir orgulho do meu pai", revela Rafa, que tem uma discussão emocionada com o pai.

O banqueiro lamenta a posição do filho e diz estar dececpcionado. "Quando você for julgado e pagar a sua dívida com a sociedade, vou estar te esperando. Mas não vou falar com o primo da minha mãe para te ajudar nos seus crimes. Porque eu não sou cúmplice de bandido", afirma o filho de Clarice.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário