quarta-feira, 13 de novembro de 2013

As polêmicas de Walcyr Carrasco


Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva vivem se estranhando. Aguinaldo, autor de 'Fina Estampa', acusou Walcyr de ter ouvido sua ideia ( a história de Griselda e seu filho Antenor) e copiado em 'Morde & Assopra'. À época, Aguinaldo declarou que a divergência era apenas intriga da imprensa, mas o fato é que depois disso os novelistas nunca mais se sentaram à mesma mesa para jantarzinhos de ‘comadres’, como acontecia anteriormente.

Aguinaldo resolveu dar pitacos em 'Amor à Vida', trama de Walcyr Carrasco. O autor disse que era um crime raspar a cabeça de Marina Ruy Barbosa, intérprete de Nicole. O cabelo da atriz foi uma das maiores polêmicas da trama e Walcyr não gostou nem um pouco da atitude de Marina, que não raspou os fios mesmo tendo prometido ao autor que faria isso!

Walcyr e Benedito Ruy Barbosa estão em guerra há mais de dez anos! A confusão entre os dois começou em 2002, quando Walcyr assumiu a novela 'Esperança'. Benedito, que se afastou após ficar doente, disse que o autor acabou com a novela dele. Carrasco se defendeu e disse que pegou a novela com 32 pontos de audiência e entregou, no último capítulo, com 54. A história é antiga, mas, até hoje, os dois não se entenderam.

Recentemente, Aguinaldo usou seu Twitter para criticar a gritaria nas novelas. O autor não citou nomes, mas fez esse comentário logo após o final de um capítulo conturbado de 'Amor à Vida'.

Antes de 'Amor à Vida' ir ao ar, Carrasco e Wolf Maya tiveram problemas. O autor da trama queria Bianca Rinaldi como protagonista, mas Wolf não concordou com a escolha e pediu para sair da produção. Mauro Mendonça Filho assumiu a direção geral da novela e, no final das contas, Paolla Oliveira foi escolhida como a mocinha da história.

Resumindo: além de ser um campeão de audiência, Walcyr também é um campeão de confusões nos bastidores da Globo.

Com informações do Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário